A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/09/2016 07:04

Candidatos entram na reta final da campanha com caminhadas e reuniões

Eleição para a prefeitura de Dourados tem cinco candidatos; já disputa pelas 19 vagas da Câmara tem 203 candidatos aptos

Helio de Freitas, de Dourados

Os cinco candidatos a prefeito de Dourados, município a 233 km de Campo Grande, entram nos últimos dias de campanha e intensificaram as reuniões e caminhadas nos bairros, atividades que marcaram a corrida pelo voto na segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul.

Após os debates do fim de semana, a preocupação agora é buscar os votos dos indecisos.

Nesta terça-feira (27), o candidato do PMDB Renato Câmara faz caminhada na Rua Monte Alegre e depois grava os últimos programas para o horário eleitoral.

À tarde, faz caminhada no Jardim Carisma e à noite participa de reuniões no Altos do Indaiá e Vila Cachoerinha. Depois participa da sabatina com outros candidatos no Simted (Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação) e faz comício no Jardim Clímax.

Geraldo Resende – O candidato do PSDB está reunido com trabalhadores da empresa Marta Campos e depois recepciona o governador Reinaldo Azambuja e o ministro Bruno Araújo, que hoje entregam 800 apartamentos em Dourados.

Às 9h grava programa eleitoral para o rádio e TV e às 13h30 tem reunião com equipe de trabalho e candidatos a vereador no comitê central.

À tarde, faz caminhada no Jardim Flórida I e II, partindo da Casa Paraguaia e à noite participa de sabatina com os professores na sede do Simted.

Às 20h, o candidato tucano leva suas propostas de governo aos moradores do Flórida II e depois se reúne com moradores do Jardim Água Boa.

Os candidatos Délia Razuk (PR), Ênio Ribeiro (Psol) e Wanderlei Carneiro (PP) ainda não divulgaram agenda de campanha desta terça.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions