ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Candidatos firmam compromisso na OAB e vão a reuniões em bairros

Aline dos Santos | 26/09/2016 07:41

Os candidatos a prefeito de Campo Grande assinam termo de compromisso na OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) e vão a reuniões nesta segunda-feira (dia 26).

Durante a manhã, Athayde Nery (PPS) participa de panfletagem no bairro Tiradentes (8h) e participa de assinatura de termo de compromisso na OAB/MS (9h). A partir das 18h, tem reunião com candidata a vereadora no bairro Vida Nova III . Em seguida, às 21h, se reúne com eleitores na Vila Piratininga.

Candidato do PSD, Marquinhos Trad vai à reunião com moradores do bairro Anahy e ao evento na OAB no período da manhã. À tarde, se reúne com moradores do bairro Panamá. À noite, a reunião é com moradores dos bairros Universitário, Buriti, Coronel Antonino, Arnaldo Estevão Figueiredo, Santo Eugênio.

O coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC) tem três compromissos durante a manhã: caminhada em bairro, assinatura do compromisso com o empreendedorismo e combate à corrupção na OAB (9h) e entrevista ao programa O Povo na TV, do SBT. A partir da tarde, visita bairros e grava programa eleitoral. Os bairros não foram divulgados pela assessoria do candidato.

Marcelo Bluma (PV) visita moradores do bairro Tiradentes (14h30), vai ao Jardim Panorama (16h30) e grava programa eleitoral (19h).

Suél Ferranti (PSTU) participa de entrevista à FM UCDB no período da manhã. À tarde, faz panfletagem e bandeirada no Centro. À noite, participa de conversa com moradores do Recanto das Paineiras.

Marcos Alex, o Alex do PT, tem três compromissos de campanha no período da manhã: panfletagem em canteiro de obra, assinatura de termo de compromisso na OAB e gravação de programa eleitoral. À tarde, faz caminhada nos bairros Los Angeles e Dom Antonio Barbosa (16h). À noite, tem reuniões com candidatos a vereador. Os demais candidatos não enviaram agenda para o Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias