ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Candidatos gravam programa eleitoral e discutem estratégia de campanha

Ludyney Moura | 10/07/2014 07:23

A agenda dos candidatos ao Governo do Estado para está quinta-feira (10) é marcada, principalmente, pela gravação dos programas eleitorais para rádio e TV, que vão ao ar no dia 19 de agosto, e discussão da elaboração de estratégias de campanha e elaboração do programa de governo.

O candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja, vai passar o dia em estúdio para gravação da propaganda eleitoral em TV.

Delcídio do Amaral, do PT, mantém agendas internas, e de acordo com a assessoria, vai passar o dia em reuniões com a equipe para elaboração do plano de governo.

A assessoria do peemedebista Nelsinho Trad, divulgou que o único compromisso público do candidato é a entrevista que concederá, a partir das 7h25, na rádio Capital FM, para o Programa Tribuna Livre. Após a entrevista, Nelsinho fará reuniões internas sobre assuntos da campanha.

O candidato do Partido Progressista, Evander Vendramini, cumpre agenda no município de Corumbá e região, sua residência eleitoral.

Outro que fará campanha em Corumbá e Ladário será o candidato do PSTU, professor Monje. Pela manhã este discute com a equipe seu plano de governo tratando das especificidades da região. À tarde, reúne-se com professores do ensino público dos municípios pantaneiros.

O candidato do PSOL, Sidney Melo, participa, pela manhã, de reunião de organização de campanha. À tarde, dedica-se a compromissos particulares.

Nos siga no Google Notícias