A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

13/05/2011 11:45

Caso seja "única opção" do PMDB, André diz que pode disputar Senado

Fabiano Arruda e Italo Milhomem
Governador, no entanto, diz que disputar Senado em 2014 não está em seus planos. (Foto: Simão Nogueira)Governador, no entanto, diz que disputar Senado em 2014 não está em seus planos. (Foto: Simão Nogueira)

O governador André Puccinelli (PMDB) afirmou, nesta manhã, durante vistoria das obras para o Aquário do Pantanal, em Campo Grande, que pode concorrer ao Senado em 2014, num possível confronto com o rival Zeca do PT.

Puccinelli afirmou que não tem planos para concorrer ao cargo, no entanto, admite que entraria na disputa se o PMDB não tiver candidato à altura para concorrer com os adversários na eleição.

“Por enquanto não sou e não gostaria de ser candidato (Senado). Caso não tenha ninguém e sobrar só para o André, se me apertarem o rim será que sou obrigado a entrar na disputa? Eu também tenho direto (de não concorrer)”, contou.

Especulações dão conta que, mesmo cotado dentro do PT para disputar a prefeitura de Campo Grande ano que vem, Zeca teria planos de concorrer ao Senado.

Sobre o rival, Puccinelli comentou apenas que, em outras ocasiões que o enfrentou, saiu vencedor.



A Simone tem gabarito para estar na frente do Governo e até mesmo no Senado.
 
Claudio Benites em 14/05/2011 11:08:21
Meses atrás saiu uma noticia que Simone iria para o Senado Federal, onde seu pai esteve. Percebi o despistamento na noticia. É claro que Simone será governadora e André Senador.
 
paulo cesar de castro silveira em 13/05/2011 06:44:38
Meu voto não tem mais. Está fazendo muita caquinha no Governo.
 
Bruno Nodes em 13/05/2011 02:13:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions