A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

22/12/2013 12:47

Chiquinho vence Jogo das Estrelas e pode convidar Bernal para próxima partida

Kleber Clajus
Time perdedor do Jogo das Estrelas terá que bancar o almoço, uma feijoada para os participantes (Foto: Cleber Gellio)Time perdedor do Jogo das Estrelas terá que bancar o almoço, uma feijoada para os participantes (Foto: Cleber Gellio)

O time do vereador Chiquinho Telles (PSD) venceu, na manhã deste domingo (22), o Jogo das Estrelas, realizado no campo de futebol da Moreninha III, em Campo Grande. Após a vitória, o vereador pretende convidar o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP), para uma partida no dia 31 de dezembro.

“O futebol reúne as pessoas e o objetivo agora é convidar o Bernal para o jogo de fim de ano, na Moreninha II. Quem sabe consigo trazê-lo como amigo”, comenta Chiquinho que venceu o time do vereador Coringa (PSD) por 5x 3 nos pênaltis, após empate de 1x1.

A vitória, no entanto, foi resultante de uma suposta má pontaria do presidente da Câmara Municipal, Mario Cesar (PMDB) e do vereador Otávio Trad (PT do B).

“Perdemos nos pênaltis porque o Mario e o Otávio chutaram para cima e não acertaram o gol”, brinca Coringa. O vereador ainda ressalta que a atividade tem sua importância por aproximar a classe política da comunidade em um ambiente descontraído.

Também participaram da ação o ex-prefeito de Campo Grande e pré-candidato ao Governo do Estado, Nelson Trad Filho, o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) e o vereador Delei Pinheiro (PSD), além de asssessores de gabinete e moradores da comunidade.

O time perdedor terá que pagar uma feijoada para todos os participantes do jogo.

Nova partida - O próximo jogo, intitulado “Amigos da Moreninha”, deve ocorrer no dia 31 de dezembro e está em sua 11ª edição.

“Vamos fazer o convite para o Bernal para que ele possa interagir também com a comunidade, uma vez que não o vejo na Moreninha desde janeiro e ainda temos o risco de perder um shopping por falta de uma via de acesso prometida por ele. Estamos com saudade”, alfinetou Coringa.

PMDB retoma processo para mudar nome e voltar a se chamar MDB
A direção do PMDB retomou um processo interno para mudar o nome da legenda para MDB (Movimento Democrático Brasileiro), abandonando a denominação de ...
Reinaldo diz que corte de gastos do Governo Federal é preocupante
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), admitiu, nesta quarta-feira, 16, preocupação sobre os reflexos do pacote de medidas do ...



Como assim Coringa? O Bernal esteve aqui quando comemoramos o aniversário das moreninhas, vocês estavam abraçadinhos no palanque lembra não?????
 
Marcela Couto em 22/12/2013 16:07:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions