A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/02/2014 14:05

Chocolate sonha em ser deputado estadual para tomar PP de Bernal

Bruno Chaves e Kleber Clajus
De olho no futuro, Chocolate quer abocanhar vaga na Assembleia para garantir presidência do PP (Foto: Cleber Gellio)De olho no futuro, Chocolate quer abocanhar vaga na Assembleia para garantir presidência do PP (Foto: Cleber Gellio)

O vereador Waldecy Batista Nunes, o Chocolate (PP), revelou, nesta terça-feira (18), que sonha em ser deputado estadual para chegar ao cargo de presidente regional do Partido Progressista em Mato Grosso do Sul, hoje presidido pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal.

“Talvez, a preocupação dele (Bernal) seja essa: de eu sair candidato a deputado e acabar sendo eleito presidente do partido”, já que o regimento interno do PP preconiza que a pessoa com o maior cargo político dentro do Estado, automaticamente, seria o presidente regional.

Chocolate ainda explicou que o PP, atualmente, não possui um diretório estadual, mas sim uma comissão provisória. “É necessário que se eleja a composição do diretório. Eu me colocaria a disposição para ser presidente do partido se houvesse uma chapa”, pontuou.

O vereador progressista esteve em Brasília (DF) na semana passada em conversas com representantes nacionais do partido. Ele tem mantido um discurso de que quer continuar no PP e que pretende se lançar candidato a deputado estadual nas eleições de 2014.

“É interesse do partido que eu permaneça, porque se eu sair, ele perde um vereador. Até então não tinha o respaldo da nacional”, decretou. Ainda em conversa sobre o futuro do PP em Mato Grosso do Sul, Chocolate disparou em relação a Bernal: “vai ter que me aguentar”.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...


Que coisa hein? Ele mal começou o mandato de vereador e já pensa em ser Deputado! Seu Chocolate, primeiro mostra o que você pode fazer por Campo Grande, pra depois pensar em ser Dep. Estadual. Acho que ainda tem uns imbecis que serão capaz de votar nele.
 
Regisnaldo Marin em 18/02/2014 18:19:17
Continue sonhando chocolate, talvez através da ignorância politica seu sonho se transforme em realidade......
 
Pedro Campos em 18/02/2014 17:36:57
na boa, quero só ver, esse cara mal conseguiu ser eleito vereador, uma merreca de votos, o cara ta pensando q vai ser deputado, nem pra presidente de bairro (sem ofensa)esse cara ganha mais alguma coisa, ainda mais, quer permanecer num partido, ao qual traiu, isso mesmo, voce traiu o partido, querendo ferrar o prefeito, eleito pela maioria. Bom... já chega de escrever algo a respeito desse vereador, aliás, primeiro e unico mandato.
 
silva souza em 18/02/2014 17:33:15
Acredito que...para se candidatarem a um cargo eletivo, deveria ser exigido no mínimo formação acadêmica.
 
Sonia Pavão em 18/02/2014 16:13:24
sera que o digníssimo "Chocolate", não sabe que tem que trabalhar como vereador, fazer projetos (um, pelo menos), para permanecer ou ir adiante na vida publica; começa a trabalhar!!!!
 
andré gonçalves em 18/02/2014 15:56:39
olha essa e pra acabar viu......e so no sonho mesmo....ele não ganha nen pra vereador mais.....hhahaahhah
 
luiz carlos em 18/02/2014 15:49:59
Quer dizer que o Chocolate não quer ver o crescimento e enriquecimento da cidade de Campo Grande e do estado do MS, ele quer se vingar do Bernal? Chocolate meu filho, toca sua vida e deixa o Bernal nas mãos de Deus, sua vingancinha vai te deixar igual ao Bernal ou pior.
 
maximiliano rodrigo antonio nahas em 18/02/2014 15:47:19
Essa politica virou uma palhaçada !
 
londres cavalheiro em 18/02/2014 15:36:21
Se for com esse objetivo , melhor nem se candidatar; fará um grande beneficio à população desse estado; já chega a "novela" em Campo Grande; Mato Grosso do Sul não merece tamanho castigo; NÃO, diga não a ele eleitor.
 
Adolfo Dhendu em 18/02/2014 15:34:37
E porque não faz o que tem que fazer como vereador primeiro ao invés de ficar sonhando?!? Fica pensando no futuro e esquece de fazer o presente!
 
Suellen Gonçalves em 18/02/2014 14:56:40
Não voto em palhaços, homens cabeludos que postam para foto de campanha com uma guampa de tereré, jogadores de futebol, radialistas que só tem voz bonita, para me representar.
 
Adriano Gomes em 18/02/2014 14:33:28
Eiiiita, alguém sabe de que isso está tomando forma ??????????
 
roseli jeronimo em 18/02/2014 14:29:02
Só se fala em crescer no partido e ser presidente disso e daquilo, mais não vê ninguém falando eu quero isso para ajudar as pessoas, contribuir para a sociedade, simplesmente querem isso para o seu próprio mérito simplesmente um cargo melhor para um maior poder para ter mais submissos "circulo vicioso da politica"...