A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

18/11/2014 14:50

Com 1.402 emendas, vereadores podem alterar orçamento da Capital

Lidiane Kober e Kleber Clajus
Vereadores querem votar o orçamento até 15 de dezembro (Foto: Marcos Ermínio)Vereadores querem votar o orçamento até 15 de dezembro (Foto: Marcos Ermínio)

Com 1.402 emendas à LOA (Lei Orçamentária Anual) e ao PPA (Plano Plurianual), os vereadores podem alterar a proposta de orçamento da Prefeitura de Campo Grande para 2015. O plano é analisá-las em 20 dias para aprovar a LOA até 15 de dezembro.

“Vamos estar discutindo com os vereadores e o Executivo cada uma das emendas para chegar a um consenso”, disse o vereador Flávio César (PTdoB), presidente da Comissão de Orçamento e Finanças e relator da LOA.

Entre os 29 vereadores, quem mais apresentou emendas foi Chiquinho Teles (PSD), com 390 propostas. Paulo Siufi (PMDB) oficializou 205 sugestões e Coringa (PSD), outras 91. De volta a poucos dias à Câmara, o vereador Edil Albuquerque (PMDB) não apresentou nenhuma emenda.

No ano passado, na gestão do então prefeito Alcides Bernal (PP), os vereadores apresentaram 1.299 emendas ao orçamento. A publicação da lei, inclusive, aconteceu com atraso, em razão de erros do Executivo e também ao elevado número de emendas acopladas ao projeto original. Por isso, pela primeira vez em mais de 20 anos, a LOA foi publicada em janeiro.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions