A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

31/01/2014 17:24

Com 4 vereadores viajando, Pedro Chaves adia reunião sobre IPTU e vetos

Josemil Arruda e Kleber Clajus
Pedro Chaves adia reunião com base de apoio a Bernal para segunda-feira (Foto: arquivo)Pedro Chaves adia reunião com base de apoio a Bernal para segunda-feira (Foto: arquivo)

O secretário municipal de Governo, Pedro Chaves, adiou para a próxima segunda-feira, dia 3 de fevereiro, a reunião com a base de apoio ao prefeito Alcides Bernal (PP). A reunião estava marcada para hoje, mas não aconteceu em razão de vários vereadores fiéis a Bernal estarem viajando.

“Como tem quatro vereadores da base viajando optamos por deixar a reunião para segunda-feira”, informou Pedro Chaves, revelando que estão fora de Campo Grande Airton Araújo (PT), Carlos Augusto, o Carlão (PSB), Jamal Salém (PR) e Paulo Pedra (PDT).

A intenção de Chaves é discutir com os vereadores da base o decreto de reajuste do IPTU, que vem sendo bastante questionado em razão de majorações acima da inflação, chegando a até 400%. “Vamos explicar o que foi feito quanto ao IPTU para não ter dúvidas”, disse o secretário.

Outro ponto a ser discutido são os vetos do prefeito Alcides Bernal a emendas dos vereadores para 73 obras. Esses vetos geraram insatisfações até mesmo entre vereadores da base, que tinham proposto emendas para beneficiar bairros ou entidades.

 

 

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions