A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/01/2013 12:04

Com cargos vagos no 1º escalão, Bernal se reúne com PT e PSDB

Fabiano Arruda e Viviane Oliveira
Bernal diz que partidos fizeram indicações, mas ele ainda não decidiu sobre nomeações. (Foto: Rodrigo Pazinato)Bernal diz que partidos fizeram indicações, mas ele ainda não decidiu sobre nomeações. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), disse, nesta segunda-feira, que vai se reunir hoje à noite com representantes do PSDB e PT.

Ele deu a informação, enquanto visitava o Horto Florestal nesta manhã, ao ser perguntado sobre o processo de acomodação dos aliados em seu secretariado.

Bernal revelou que vai se encontrar com o PT para “discutir ações políticas” e posteriormente conversa com tucanos. Os encontros ocorrem no Paço Municipal, no entanto, o progressista frisou que as reuniões dependem de sua agenda.

O prefeito voltou a declarar que os partidos estão sendo contemplados em sua administração. Ao comentar sobre quem ficará com a titularidade da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), disse que o PSDB já sugeriu alguns nomes, mas que ele ainda não decidiu. Os peesedebistas comandaram a fundação na administração de Nelson Trad Filho (PMDB).

Perto de encerrar a primeira quinzena de governo, Bernal ainda não nomeou os de chefe de gabinete, secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio; procurador-geral do município; diretor-presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados; diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte; e diretor-presidente do Instituto Municipal de Previdência.



O problema é ... 17 dias no comando e ainda não ter colocado ninguém em cargos essenciais. E mesmo os que já assumiram, não fizeram muita coisa. "Pra melhorar tem que mudar,blá blá" , todo esse discurso é todo mundo bonito mas deve ser muito bem pensado para que funcione na prática, algo que Bernal não tem conseguido realizar com grande êxito. Quem é cidadão comum e que não depende de certos atendimentos de setores específicos como os da SEMADUR ou da PROJUR não sentiram o impacto de toda essa bagunça que o 'querido prefeito' fez na sua administração.
 
Luana Silva em 17/01/2013 08:39:28
Eu acho que se ficar o mesmo vai ficar tudo igual nada melhora...muda benal...
 
carlos alberto a.b da rocha em 14/01/2013 15:44:20
Muito bem, a gestão participativa é muito importante neste momento de mudanças para PMCG. Há que se primar por uma gestão humana, com qualidade social e foco no cidadão. Entendo que ouvindo os aliados, abrindo espaços para interação entre os mesmos, a população só tem a ganhar pois no processo de construção coletiva todos crescemos. Parabéns Bernal!
E o Bernal?? Conversa com os aliados, e ouve a população.
 
Diva Marques Pereira em 14/01/2013 13:25:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions