A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/08/2013 11:23

Com dificuldade para encontrar nomes, Bernal efetiva duas interinas

Edivaldo Bitencourt
Prefeito efetiva dois nomes, mas ainda tem três cargos para preencher (Foto: Simão Nogueira)Prefeito efetiva dois nomes, mas ainda tem três cargos para preencher (Foto: Simão Nogueira)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), não encontrou outros titulares e acabou com a interinidade em duas pastas da Prefeitura Municipal. Ele também exonerou as duas mulheres dos cargos de assessor técnico. No caso mais antigo, a interinidade durava desde 25 de janeiro deste ano.

Conforme o decreto publicado hoje no Diário Oficial do Município, Ritva Cecília de Queiroz Garcia Vieira passa a ser a titular da Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande. Ela estava interina desde o início deste ano.

Uma das ex-integrantes do PMN e atualmente no PP, ela também era assessor técnico III com DCA-2, com salário inicial de R$ 3.511,90, sem considerar a gratificação que pode chegar a 80%.

Outra que foi efetivada hoje no cargo foi a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio, Dharleng Campos de Oliveira. Ela estava interina desde o dia 18 de abril deste ano.

Dharleng também ocupava o cargo de assessora técnica III com DCA-3, com vencimento inicial de R$ 2.772,46, sem considerar a gratificação de até 80%.

Com a decisão, o prefeito desiste de procurar outros titulares para as duas pastas. Bernal vem tendo dificuldades para preencher o primeiro escalão. Continuam vagos os cargos de secretários municipal da Juventude, das Mulheres e de Governo. Além disso, o cargo de chefe de gabinete também não foi nomeado até o momento.

(matéria editada para correção às 15h06)



Que acham de convidar Eu para tal pasta; se em 90 dias não colocar no eixo esse bonde, troco de nome.
 
Haroldo Silveira em 27/08/2013 16:01:19
Vejo q ta dificil apoio ao prefeito para conseguir governar com tranquilidade.
Sou formado em Administração e pós graduado. Vamos lá Prefeito.
 
Marcos Ruiz em 27/08/2013 14:09:08
Se colocasse a qualidade acima da questão política, já teria "fechado" todas as secretarias e demais órgãos.
 
Fernando Silva em 27/08/2013 12:46:50
Vale lembrar, que a mesma possui Especialização em Violência Doméstica pela USP.
Não é difícil localizar a Maria Cecília. Inclusive, a Vereadora Luiza Ribeiro conhece muito bem o trabalho da referida profissional.
Fica a dica, com certeza a capital terá um grande ganho, com profissionais preparados.
 
Neyde de Oliveira em 27/08/2013 12:23:06
Acho que vagas referidas na reportagem, tem que ser preenchida por pessoas que tenham currículo voltado para tal pasta.
Sr. Prefeito, faça uma análise no currículo da Psicóloga Maria Cecília da Costa, fundadora do antigo PROAM(Programa de Atendimento a Adolescentes em Medida Sócioeducativa de Liberdade Assistida), onde atuou como Diretora por mais de 15 anos, também criou a Rede Criança(vítima de Violência Doméstica). Juntamente com o nosso saudoso Juíz da Infância e Juventude Dr. Danilo Burin, fundaram a Medida Restaurativa, que hoje é administarda pelo TJ/MS. Essa senhora, tem uma bagagem muito grande na área, tem bons contatos tanto no MS com em Brasília, uma verdadeira conhecedora da juventude.
A Dra. Maria Cecília da Costa, é uma ícone no trabalho com Crianças e Adolescentes.
 
Neyde de Oliveira em 27/08/2013 12:19:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions