A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/08/2016 10:21

Com feriado, TRE divulga só amanhã lista de bens e planos de Rose e Suél

Aline dos Santos
Suel (camisa azul) e Adryelle registraram candidaturas na Justiça Eleitoral. (Foto: Alcides Neto)Suel (camisa azul) e Adryelle registraram candidaturas na Justiça Eleitoral. (Foto: Alcides Neto)
Cláudio e Rose fizeram registro de candidaturas ontem  no TRE. (Foto: Alcides Neto)Cláudio e Rose fizeram registro de candidaturas ontem no TRE. (Foto: Alcides Neto)

A Justiça Eleitoral só vai divulgar amanhã os dados sobre bens e proposta de governo dos dois candidatos a prefeito de Campo Grande que registraram a candidatura na tarde de ontem.

Conforme a assessoria de imprensa do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral), os documentos foram entregue em papel (meio físico), serão conferidos e só depois lançados no DivulgaCand, sistema que reúne dados de todas as candidaturas.

Nesta quinta-feira, os cartórios eleitorais do Estado não têm expediente comemoração ao Dia da Instituição dos Cursos Jurídicos, Dia do Magistrado e Dia do Advogado. Por enquanto, o sistema informa apenas os dados pessoais dos candidatos Rose Modesto (PSDB) e Suél Ferranti (PSTU), com seus respectivos vices.

Rosiane Modesto de Oliveira tem 38 anos, nasceu em Fátima do Sul, tem ensino superior completo é solteira. Vice-governadora, ela lidera a coligação “Juntos por Campo Grande”, formada por sete partidos: PSDB, PR, PSB, PSL, SD, PRB e PDT. O vice na chapa majoritária é Cláudio George Mendonça (PR), de 42 anos. Ele é economista, casado e diretor-superintendente licenciado do Sebrae/MS.

Suél Ferranti da Silva tem 58 anos, é servidor público federal, casado e com ensino superior completo. Suel do PSTU parte para a quarta candidatura a prefeito da capital. A candidata a vice é Adryelle Rodrigues de Paula, 28 anos. Ela é comerciária, casada e tem ensino médio completo.

O sistema de registro tem, oficialmente, registro de três dos 15 candidatos. O primeiro a se registrar foi Adalton Garcia (PRTB). Empresário, ele é solteiro, tem 48 anos, ensino superior completo e bens de R$ 422 mil. O prazo para os candidatos termina na próxima segunda-feira (dia 15).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions