A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Julho de 2018

22/03/2014 12:51

Com nova eleição, convenções acontecem até dia 27 em Douradina

Aline dos Santos

As convenções partidárias para a nova eleição em Douradina, a 196 km de Campo Grande, podem ser realizadas até a próxima quinta-feira, 27 de março. O prazo foi aberto ontem. A eleição para prefeito e vice será realizada em 4 de maio, quando 3.932 eleitores voltarão às urnas.

As convenções definem as coligações e candidatos aos cargos em disputa. Após o período destinado às convenções, o último dia para que os partidos políticos ou coligações apresentem o requerimento de registro de candidatura aos cargos majoritários é 31 de março, até às 19h.

A propaganda eleitoral ocorrerá entre os dias primeiro de abril e 3 de maio. Já a propaganda eleitoral gratuita, no rádio e na televisão, será veiculada entre os dias 12 de abril e 1º de maio.

O prefeito Darcy Freire (PDT) e o vice José Ailton de Souza Nunes (PSDB) foram cassados por compra de votos por meio da distribuição de combustível. Em 2012, eles obtiveram 59,66% dos votos válidos.

Eleitores de Douradina vão eleger novo prefeito no dia 4 de maio
Após a cassação do prefeito, o Tribunal Regional Eleitoral marcou a realização da nova eleição para escolher os dirigentes do município de Douradina,...
Eleições presidenciais já têm cinco candidatos confirmados
No primeiro fim de semana de convenções nacionais, os partidos políticos confirmaram cinco candidatos a presidente da República: Ciro Gomes (PDT), Gu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions