A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

01/01/2015 15:17

Com pontualidade, começa cerimônia de posse de Reinaldo Azambuja

Ângela Kempfer e Leonardo Rocha
Movimento na Assembleia para posse do novo governador. (Foto: Marcelo Calazans)Movimento na Assembleia para posse do novo governador. (Foto: Marcelo Calazans)

Ocorre neste momento a cerimônia de posse do governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) e da vice, Rose Modesto (PSDB). O evento, marcado para às 15 horas, começou pontualmente.

A mãe, a esposa, os 3 filhos e o neto de Reinaldo acompanham a solenidade na Assembleia Legislativa, que deve durar 2 horas.

Às 17h, o governador segue para troca de faixa com André Puccinelli, na Governadoria. Depois, às 18h, empossa os secretários de governo no Palácio Popular da Cultura.

Os 24 deputados estaduais também acompanham a cerimônia e os parlamentares Maurício Picarelli, Paulo Correa e Mara Caseiro integram a mesa que vai conduzir a posse.

O plenário está lotado, mas sem aglomerações no prédio da Assembleia. O evento tem também as participações de todos os secretários escolhidos pelo novo governador, além de prefeitos, como Diogo Tita, de Paranaíba, e Mário Cruger, de Rio Verde.

Ao fim da solenidade, Reinaldo dará entrevista coletiva à imprensa.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions