A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/09/2012 20:41

Com Puccinelli e Nelsinho, encontro de apoio a Giroto reúne 8,5 mil

Nicholas Vasconcelos
André Puccinelli se reuniu com servidores, voluntários e secretários para agradecer ao trabalho. (Foto: Nicholas Vasconcelos)André Puccinelli se reuniu com servidores, voluntários e secretários para agradecer ao trabalho. (Foto: Nicholas Vasconcelos)

Com a participação do governador André Puccinelli e do prefeito Nelson Trad Filho, reunião de apoio a candidatura de Edson Giroto contou com a participação de 8,5 mil pessoas na noite desta quinta-feira (13) no clube da Associação Nipo Brasileira, na saída para Três Lagoas. Realizado fora do expediente de trabalho, o encontrou reuniu secretários estaduais, municipais, servidores e simpatizantes para ouvir propostas e agradecimentos pelo trabalho desenvolvido em Campo Grande.

“Felicitar o apoio dos nossos voluntários, seguir caminhando e aumentar o ritmo até a corrida”, comentou Puccinelli. “Quero pedir, solicitar a vocês que venham a nos ajudar a conquistar mais um, dois, três, dez e cem votos”, disse seu discurso.

Puccinelli destacou as conquistas feitas pela administração do PMDB, como as obras que eliminaram as enchentes na avenida Fernando Corrêa da Costa, em frente ao antigo Fórum, e a erradicação das favelas do município através dos programas habitacionais. O governador destacou a articulação de Edson Giroto como deputado federal para a conquista de recursos para Mato Grosso do Sul e para Campo Grande.

Nelson Trad Filho agradeceu empenho de servidores e criticou candidatos que sempre apoiaram administração municipal. (Foto: Nicholas Vasconcelos)Nelson Trad Filho agradeceu empenho de servidores e criticou candidatos que sempre apoiaram administração municipal. (Foto: Nicholas Vasconcelos)

O governador rebateu as críticas feitas pelos candidatos adversários de que atacam a administração dele à frente da prefeitura da Capital e do prefeito Nelson Trad.

“Eu não acho certo que venham candidatos dizer que tudo está ruim, imaginem como seria a cidade que eles retratam, e que agora se apresentam como falsos salvadores da pátria, com política a qualquer custo”, afirmou.

Nelson Trad Filho foi mais enfático ao criticar os candidatos de oposição, que segundo ele se uniram contra Giroto. “Três desses seis candidatos ficaram na administração do André e na minha administração e nunca tiveram iniciativa de enfrentar os problemas. Por que só agora eles vêm criticar?”, questionou.

O prefeito foi enfático ao falar das críticas feitas pelo candidato Reinaldo Azambuja (PSDB), partido que pertencia a base de apoio da administração municipal.

“O que você espera da pessoa que você deu abrigo por 15 anos, mas agora a pessoa sai da sua casa atirando pedras em você?”, comentou.

Trad Filho agradeceu pelo apoio dos funcionários públicos municipais que estavam no evento pelo trabalho desenvolvido durante a administração dele, que ele afirmou ser fundamental para o sucesso da Capital pelo empenho que tiveram.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


parabéns ao Sr. Governador Pucinelli e ao Sr. Prefeito Nelsinho Trad, pelas administrações que fizeram, mas chegou a hora de voces darem oportunidade para outros administradores mostrarem seus valores, nada de continuidade, tá na hora de conhecermos algo novo e inovador.
 
marcelo silva em 14/09/2012 12:36:34
O que a inveja não faz? Tiveram a chance deles e sem competência,não alçaram voo. Agora querem criticar. Criticar o quê?... E esses outros, estão prometendo milagres pois sabem que não serão eleitos e não terão que cumprir. Chega a ser ridículo. Mostrem propostas possíveis e coerentes não asneiras. Lembrem do exemplo de Dourados que hoje está reelegendo o Murilo com margem de 30% nas pesquisas.
 
sonia giraldelli em 14/09/2012 12:23:40
Eu iria votar num candidato que é mais conhecido por ser radialista. Pensei e analisei seu passado: sem propostas concretas, só criticando a administração atual, como parlamentar não fez nada por Campo Grande. Tivemos dois melhores prefeitos (Puccinelli e Nelsinho) bem avaliados, e portanto, penso que deve continuar esse trabalho. Diante desses fatos, o melhor candidato é o GIROTO.
 
Laís Oliveira em 14/09/2012 12:09:36
Acabei de chegar de Belo Horizonte uma cidade com pontos turísticos lindos. Mas... Campo Grande em questão de planejamento da cidade, organização, informação e crescimento nos últimos 8 anos está dando de dez a zero. Parabéns Prefeito e Governador pelo trabalho realizado. É um orgulho ter vocês como administradores da nossa Morena!
 
Angélica de Castro em 14/09/2012 11:39:48
Sou comissionado do Estado já faz 2 anos, trabalho na SEFAZ, nunca tive que dar dizimo para partido, essas reuniões sempre falto, não fui ontem na Nipo e nunca recebi nenhuma repreensão por parte da chefia, quem vai faz média, agora quem não vai não sofre nenhuma punição se a pessoa for assídua e trabalhar corretamente.
 
Raul Antunes em 14/09/2012 11:33:56
Não sou muito fã do Giroto, mas para mim é o menos pior, o Vander é um zeca 2, O Bernal além de não ter equipe é apenas um radialista que se aproveitou de anos de promoção pessoal para se eleger sem contar o fato dele ser do PP (partido fundado, controlado e financiado por Paulo Maluf) , O Azambuja e o Athayde eram puxa sacos do Nelsinho até 6 meses atrás, o Suel acredita no socialismo...
 
Roberto Inzagaki em 14/09/2012 11:29:30
Muito bem André Luiz igual a vc muitos irão penssar duas vezes, falar é facil quero ver é fazer, tem um que fala bonito mais projeto para campo grande eu não vi, outro administrou uma cidade menor do que o bairro que eu moro Aero Rancho, outro crudou na dilma, o povo se lembra quantas promessas apos a eleição de 2004, falo das ações empetrada pelo seu escritorio.
 
José Arantes em 14/09/2012 11:10:14
Voluntários? kkkk
 
Anita Ramos em 14/09/2012 10:48:53
Gostei muito do discurso dos 2 administradores que a cidade de Campo Grande já teve, por isso que eles apoiam o canditado certo para administrar a nossa cidade que está crescendo cada vez mais muito bem planejada. Vamos a vitoria!!!
 
Fabio de Almeida S. Souto em 14/09/2012 10:40:57
Ed L.Camargo, voce há de convir que "fazer" 8,5 mil pessoas comparecerem à uma reunião "por imposição", como voce fez transparecer, é um vitorioso, não?
 
Lara Cardoso em 14/09/2012 10:40:29
Ao Sr. Saulo Justo só tenho a dizer que JUSTO ele só tem o nome. Estive na reunião, fui convidada e nem houve pressão e obrigatoriedade e não existiu nem a menção para se levar familiares.Há sim os que levaram,ou porque não gostam de andar sozinhos ou sentem-se bem ao lado destes. E com certeza, lá estavam os que admiram o Dr. André e seu trabalho e querem a continuidade, acreditando em Girotto.
 
Lara Cardoso em 14/09/2012 10:34:28
Estive nessa reunião e confesso que fiquei emocionado em ver o discurso do nosso governador....Campo Grande deu um salto enorme em desenvolvimento e continuará com o Giroto , pois é sem dúvida o mais preparado para governar nossa cidade.
 
LUIZ FLÁVIO em 14/09/2012 10:24:41
Não vou onde não quero, não me submeto a pressão, não sou cargo, sou concursado e deveria ser mais valorizado do que um contratado que muitas vezes é mais despreparado que eu, mas usa meu trabalho para mostrar produção e ganha 10 vezes mais. Chefe obriga ir a reunião porque o cargo deles depende disso. É vergonhoso como estão usando a máquina pública para se "reelegerem".
 
Henrique Pedro Amador em 14/09/2012 10:08:30
Realmente essas Pessoas são "convocadas" a participar dessas reuniões!!! Ah, se não for, pois tem os Fiscais que ficam cuidando as Cabeças de cada um!!!! É um Capitalismo que não tem fim!!!
 
Paula Freitas em 14/09/2012 09:46:41
Grande festa popular. Estive lá. Só p/ esclarecer ao Ed L Camargo: eu não sou funcionário publico e não tenho ligações políticas. Sou advogado particular, vivo do meu próprio trabalho e gostaria q vc aprendesse a respeitar a pluralidade democrática e a opinião das outras pessoas. Não fui convocado. Fui espontaneamente. Sou Giroto, mas respeito quem tem opinião diversa. Abs.
 
Fabio Moraes em 14/09/2012 09:46:00
Eu nao fui, mas gostaria muito de ter ido.
Com a administração do PMDB campo grande mudou muito.
Antes eu morava em uma favela, que hoje deu lugar ao lindo shopping.
Campo Grande tem avenidas, escolas, creches.
Com certeza o Giroto vai continuar no rumo do desenvolvimento de Campo Grande. Meu voto e 15
 
Vanessa Aguir em 14/09/2012 09:42:37
Não gosto de política mas, a respeito do comentário de Ed L Camargo, pelo amor de Deus amigo no governo passado até foto era tirado nas bandeiradas no centro em pleno sabado e domingo, e quem não estivesse lá perderia ( e perdeu), o emprego, por favor pare de demagogia........
 
marco silva em 14/09/2012 09:41:50
Eu fui e gostei muito parabéns Nelsinho e André bela administração quem diz que CGrande tá um caos não é campograndense, aliás, nunca foram mesmo, devem mudar-se para onde vieram, Paraguai, Murtinho, Maracaju etc..
 
joão afonso em 14/09/2012 09:35:31
É isso ai, os dois melhores administradores que esta cidade ja viu, diferente deste oportunismo politiqueiro dos outros dois candidatos. É Giroto no primeiro turno!!!!!
 
Patricia Nicolau em 14/09/2012 09:22:01
Tive informações de vários servidores comissionados que foram obrigados a comparecer e levar familiares. Não adianta pressionar o voto é secreto!
 
Saulo Justo em 14/09/2012 09:01:40
ESSE APOIO DEMONSTRA QUE OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO EM SINTONIA COM A ADMINISTRAÇÃO QUE CAMPO GRANDE TEM E TEVE DURANTE ESSES ANOS, O POVO NÃO É LEIGO E SABE MUITO BEM QUE CAMPO GRANDE TEVE UM SALTO EM DESENVOLVIMENTO JAMAIS VISTO POR OUTROS PARTIDOS, ISSO CHAMA-SE COMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA E VISÃO DE FUTURO, NOSSA CAPÍTAL NÃO PODE PARAR NAS MÃOS DE OPORTUNISTAS QUE FALAM CRITICAM MAS NÃO FAZEM NADA.
 
EDER DE OLIVEIRA CHAVES em 14/09/2012 08:36:33
Eu duvido q ele ganhe '
 
Renan Diogo em 14/09/2012 08:05:07
O povo é quem paga a conta de tudo, se estão satisfeito e querem continuar, cabe a cada um analisar bem, para amanhã não reclamar. A oportunidade de fazer mudança é agora. Eu não acredito em propaganda e sim em qualidade e realidade.
 
luiz alves em 14/09/2012 07:30:27
VENDO ESSA REPORTAGEM REFLETI E VEJO QUE VOCES TEM RAZÃO, IA VOTAR EM UM CANDIDTATO QUE ACHAVA LINDO O DISCURSO DELE, MAS PENSEI MELHOR, CAMPO GRANDE É UMA CIDADE QUE TA CRESCENDO A CADA DIA E PRECISA DE GENTE PREPARADA.
 
André Luiz em 14/09/2012 07:16:04
Campo Grande realmente está uma princesa. Parabéns ao PMDB. Entretanto, sem desmerecer o bom candidato governista, para o bem da Democracia, está na hora de mudar.
 
Marcos Batista em 14/09/2012 01:20:51
Voluntarios???? AHAHAHAH queria ver o que aconteceria com os voluntarios se eles nao fossem nessa reuniao
 
Lucas Prado em 13/09/2012 11:37:09
Concordo com o nosso Prefeito!
 
Ana Alicia em 13/09/2012 11:01:30
Estive lá e foi uma grande demonstração de vitória no primeiro turno. Eu creio que vamos continuar ajudando a população de Campo Grande. Sou do Bairro popular. Obrigado grandes administradores de Campo Grande. Cidade Planejada de quase 1 milhão de habitantes.
 
andrey Fontenello em 13/09/2012 10:28:34
8,5 mil pessoas que são "convocadas" a participar dessas reuniões!!!! E com sorriso no rosto!!! E aí, de quem não vai!?!?! Affs....
 
Ed L Camargo em 13/09/2012 09:07:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions