A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

02/03/2015 15:00

Com quatro nomes, PTdoB quer lançar candidato a prefeito da Capital

Kleber Clajus
Marcio Fernandes é um dos quatro nomes do partido para disputa da Prefeitura de Campo Grande (Foto: Marco Miatelo / ALMS)Marcio Fernandes é um dos quatro nomes do partido para disputa da Prefeitura de Campo Grande (Foto: Marco Miatelo / ALMS)

Reunião da executiva do PTdoB definiu, nesta segunda-feira (2), que o partido irá lançar candidato próprio a sucessão de Gilmar Olarte (PP), na Prefeitura de Campo Grande. Figuram como opções os deputados estaduais Marcio Fernandes e Mara Caseiro, o suplente e coronel aposentado Carlos Alberto Davi e o vereador Flávio César.

“Decidimos que vamos ter candidato e em abril anunciamos quem será o nosso nome”, pontuou o presidente regional da sigla, Morivaldo de Oliveira.

A intenção de lançar-se em chapa majoritária considera o crescimento do partido no Estado, que possui dois deputados estaduais e três vereadores na Capital.

Eduardo Romero, líder do PTdoB na Câmara Municipal de Campo Grande, destacou que a decisão pelo candidato deverá ser de consenso com os demais filiados, tendo ainda que ser avaliadas sua “musculatura política, se reúne melhores condições de disputa e atende ao projeto do partido”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions