A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/02/2012 14:00

Com Siufi pré-candidato a prefeito, vereadores do PMDB evitam preferências

Fernando da Mata

Os cinco parlamentares da bancada do partido na Câmara são cautelosos quando o assunto é sucessão municipal

Loester é o único que arriscou preferência: Se dependesse da minha indicação, seria o Siufi. (Foto: Divulgação)Loester é o único que arriscou preferência: "Se dependesse da minha indicação, seria o Siufi". (Foto: Divulgação)

Cautela. Esse é o pensamento dos vereadores peemedebistas de Campo Grande quando o assunto é a escolha do candidato da legenda para a sucessão municipal. No pleito em questão, estão o presidente da Câmara, Paulo Siufi, e o deputado federal Edson Giroto.

O único vereador da bancada do partido que ainda arrisca preferência é Loester Nunes, mas mesmo assim com cautela.

“Eu sou PMDB, tenho que preferir o que o partido me indicar. Mas não tenho dúvida que tenho preferência pelo Siufi, que é vereador da Casa, estou muito mais ligado a ele. Se dependesse da minha indicação, seria o Siufi”, enfatiza Loester.

Mesmo destacando a conveniência, a líder do PMDB na Câmara, Magali Picarelli, evitou falar em preferência.

“Gosto dos dois, Campo Grande estaria bem representada com qualquer um. Por conveniência, eu sendo candidata a vereadora, o Paulo é o melhor candidato. Mas o Giroto é meu amigo e tem experiência na pasta mais visada, que é a Secretaria de Obras. Enfim, aquele que for escolhido, será meu candidato”, explicou a vereadora.

Conciliador, o vereador Mário César afirmou que as preferências pessoais estão aquém da escolha que o partido fizer e que vai trabalhar para o ‘eleito’, independente de quem for.

“Eu prefiro o candidato da coalizão. Mas por um lado, prefiro que saia um nome da Câmara porque é bom para a Câmara. Agora, pessoalmente, por afinidade, prefiro o deputado federal Giroto”, destacou Mário César.

Sobre uma possível escolha, Vanderlei Cabeludo se resumiu em ressaltar que é um soldado do partido. “Eu não cometeria injustiça, porque eles [Siufi e Giroto] são valorosos companheiros”, declarou.

Clemêncio Ribeiro garantiu que não tem nada pessoal contra alguém ou a favor, apenas disse que os dois são excelentes. “Tem o Giroto que conhece as ruas e avenidas da cidade. Tem o Siufi, presidente da Câmara, que para mim foi o melhor presidente da Câmara. O que for escolhido, serei um bom soldado”, finalizou.



A CEGUEIRA ESTA EM QUEM NÃO ENCHERGA O CRESCIMENTO E O PROGRESSO DE NOSSA CAPITAL ALIAS NEM DEVE MORAR AQUI ESSE SUJEITO, GIROTO INDEPEDENTE DE SER O PREFERIDO DO GOVERNADOR PROVOU QUE É COMPETENTE PARA REALIZAR UM EXELENTE TRABALHO POR NOSSA CIDADE PORTANTO CEGO É QUEM NÃO QUER ENXERGAR, GIROTO PARA PREFEITO JÁ E PRONTO.
 
EDER DE OLIVEIRA CHAVES em 09/02/2012 11:18:14
A gente prefere Mandetta, até admitimos Siuf, mas Giroto só tem a preferencia do Italiano... Talvez por ambos serem réus em alguns processos que podm inviabilizar a eleição do preferido...
 
Felipe Dias Souto em 08/02/2012 04:53:00
a gente prefere o siufi mas o andré vai colocar o giroto só não ve quem é cégo.
 
ronaldo ferreira bicalho em 08/02/2012 04:02:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions