A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/06/2012 22:49

Com tempo maior na TV, PSD diz que foi procurado por PMDB, PT e PSDB na Capital

Nyelder Rodrigues

Porém, presidente estadual da sigla diz que segue conversando com Alcides Bernal (PP), segundo ele, líder disparado nas pesquisas internas

O PSD (Partido Social Democrático) foi procurado pelo governador André Puccinelli (PMDB) e pelo prefeito Nelson Trad Filho (PMDB) para selar uma coligação entre os partidos na disputa eleitoral em Campo Grande. O candidato à prefeitura do PMDB será Edson Giroto.

Com dois minutos e dois segundos de tempo na propaganda eleitoral, concedidos após decisão do STF (Superior Tribunal Federal) o PSD passou a ser mais procurado por outras legendas, que querem contar com os preciosos minutos de exposição pública dos candidatos.

Além dos líderes do PMDB, o PSD foi procurado pelo pré-candidato do PT, Vander Loubet, e do pré-candidato do PSDB, Reinaldo Azambuja. Tanto Vander, como Azambuja e Trad Filho se reuniram com o PSD na tarde desta sexta-feira.

De acordo com o presidente estadual do PSD, Antônio João Hugo Rodrigues, mesmo com outros candidatos buscando o apoio do partido, ele ainda segue conversando com Alcides Bernal, pré-candidato pelo PP. “Ele é líder disparado nas pesquisas internas”, comenta.

Porém, o presidente do PSD acredita que o jogo ainda esteja aberto, e que as alianças serão fechadas nos últimos minutos do sábado, depois da convenção do PSD e demais partidos interessados em aliança.

Tempo de TV - A decisão do STF (Superior Tribunal Federal) que concedeu tempo de dois minutos e dois segundos ao PSD na propaganda partidária agradou os membros do partido em todo o país e no Mato Grosso do Sul, já que houve mudanças nas conversas por alianças por conta disso.

“O que antes era o patinho feio das eleições, transformou-se num belo cisne, pois nós agora temos algo muito importante que é o tempo de televisão, e propaganda partidária é tudo”, argumentou o presidente do PSD no Estado. Ainda assim, ele destaca que a grande preocupação do partido no momento é com a chapa de vereadores.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions