A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/10/2012 17:19

Começa apuração com 65% para Bernal e 34% para Giroto

Nyelder Rodrigues e Aline dos Santos

A apuração dos votos neste segundo turno em Campo Grande já começou a ser feita pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS). Com pouco mais de 10% das urnas já foram verificadas o candidato Alcides Bernal (PP) tem 65,48% dos votos válidos, contra 34,52% de Edson Giroto (PMDB).

O primeiro boletim parcial será divulgado pelo TRE às 17h30, e a previsão do vice-presidente do tribunal, o desembargador Joenildo de Souza Chaves, é que os votos sejam todos apurados até às 19h.

Ao todo, o disque denúncia eleitoral recebeu 30 denúncias, a maioria delas por boca de urna e compra de votos. Uma pessoa foi detida por desacatado ao juiz eleitoral, na 35ª zona eleitoral.

Ao contrário do primeiro turno, não foi montada uma arquibancada para os eleitores em frente à sede do TRE-MS. O movimento é pequeno no local.

Um dos eleitores presentes é José Júlio de Freiras Coutinho. Ele também acredita que, por não haver candidatos a vereador e apenas dois candidatos a prefeito nesta votação, a apuração será mais rápido que no primeiro turno.

“Hoje vai ser mais rápido e não tem a família dos vereadores, como no primeiro turno, então não acho que precise de arquibancada também”, comenta José Júlio, sobre a não instalação de uma arquibancada para quem quiser acompanhar de perto a apuração.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Essa é a vontade do povo, contra a vontade do povo ´só a vontade de Deus, e mesmo assim Ele respeita a vontade do povo. Começou um novo tempo em Campo Grande.
 
jesus ribeiro em 28/10/2012 17:46:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions