A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

17/05/2011 17:35

Título Interno

Marta Ferreira

Sub-Título

Foram aprovados hoje pela CCJR (Comissão de Constituição, Redação e Justiça) da Assembleia os projetos de reajuste dos servidores estaduais de Mato Grosso do Sul.

São três projetos. Um prevê o reajuste para os servidores administrativos, de 6%, outro trata dos vencimento da Polícia Civil, também de 6%, e o último referente à Polícia Militar, com reajuste de até 9,2%.

Agora que os projetos passaram pela Comissão, eles vão a plenário para votação, a previsão é que sejam aprovados nos próximos dias.

A data-base da categoria é maio e por isso os salários de junho já devem ter o reajuste aplicado.

André encaminha à Assembleia reajuste de 6% para servidores estaduais
O governador André Puccinelli (PMDB) encaminhou nesta quarta-feira à Assembleia Legislativa o projeto de lei que dispõe de reajuste de 6% para os ser...
Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


Você cidadão de bem, que paga em dia seus impostos, e também você que não paga, mas que é eleitor em nosso estado, enfim, sociedade como um todo, querem segurança pública de qualidade, então participem dela. E essa questão de salários é uma das causas que você também pode e deve abraçar conosco. Em verdade ganhar bem ou mal não justifica o bom ou mal serviço prestado. Trabalha-se bem, ou tenta-se trabalhar bem, porque fazemos um compromisso, um juramento em prool da nossa sociedade e do estado. Mas é certo que um profissional remunerado dignamente trabalha muiiiiiiiiiiito mais motivado e em certos casos, até seu comprometimento acaba sendo maior. Então senhores cidadãos de bem, eleitores de nosso estado, ajudem-nos. Liga para teu deputado, manda um e-mail, uma cartinha, enfim. Exiga dele que àqueles que trabalham pra garantir tua segurança, tua vida sejam bem remunerados. "Cobra" também do governador, independentemente de ter ou não lhe confiado o voto, pois "você é também um pagador de impostos". Do contrário, "essa será uma luta sempre desigual". Por vivermos em sociedade precisamos uns dos outros, e nesse momento, somos nós que estamos precisando de todos vocês. (Fernando - Campo Grande/MS)
 
Fernando Silva em 18/05/2011 10:02:25
Isso e uma vergonha mesmo...enquanto os parlamentares deitam e rolam as custas da maioria, nos servidores estaduais que contribuimos para o zelo da maquina publica, somos humilhados, pq um aumento desse e humilhação mesmo!!!
E pensar que a maioria dos servidores votaram neste camarada ...
 
Eduardo Salles em 17/05/2011 09:41:54
Sociedade depois não reclamem da polícia que te protege,pois a cada aumento o salário esta sendo achatado,e ai para compensar tem que fazer bico.Porque a energia sobe mais de 17% e o aumento menos de 7%,que diferençaaaaaaaa.
 
luiz carlos santos em 17/05/2011 06:44:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions