A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

17/05/2011 17:35

Título Interno

Marta Ferreira

Sub-Título

Foram aprovados hoje pela CCJR (Comissão de Constituição, Redação e Justiça) da Assembleia os projetos de reajuste dos servidores estaduais de Mato Grosso do Sul.

São três projetos. Um prevê o reajuste para os servidores administrativos, de 6%, outro trata dos vencimento da Polícia Civil, também de 6%, e o último referente à Polícia Militar, com reajuste de até 9,2%.

Agora que os projetos passaram pela Comissão, eles vão a plenário para votação, a previsão é que sejam aprovados nos próximos dias.

A data-base da categoria é maio e por isso os salários de junho já devem ter o reajuste aplicado.



Você cidadão de bem, que paga em dia seus impostos, e também você que não paga, mas que é eleitor em nosso estado, enfim, sociedade como um todo, querem segurança pública de qualidade, então participem dela. E essa questão de salários é uma das causas que você também pode e deve abraçar conosco. Em verdade ganhar bem ou mal não justifica o bom ou mal serviço prestado. Trabalha-se bem, ou tenta-se trabalhar bem, porque fazemos um compromisso, um juramento em prool da nossa sociedade e do estado. Mas é certo que um profissional remunerado dignamente trabalha muiiiiiiiiiiito mais motivado e em certos casos, até seu comprometimento acaba sendo maior. Então senhores cidadãos de bem, eleitores de nosso estado, ajudem-nos. Liga para teu deputado, manda um e-mail, uma cartinha, enfim. Exiga dele que àqueles que trabalham pra garantir tua segurança, tua vida sejam bem remunerados. "Cobra" também do governador, independentemente de ter ou não lhe confiado o voto, pois "você é também um pagador de impostos". Do contrário, "essa será uma luta sempre desigual". Por vivermos em sociedade precisamos uns dos outros, e nesse momento, somos nós que estamos precisando de todos vocês. (Fernando - Campo Grande/MS)
 
Fernando Silva em 18/05/2011 10:02:25
Isso e uma vergonha mesmo...enquanto os parlamentares deitam e rolam as custas da maioria, nos servidores estaduais que contribuimos para o zelo da maquina publica, somos humilhados, pq um aumento desse e humilhação mesmo!!!
E pensar que a maioria dos servidores votaram neste camarada ...
 
Eduardo Salles em 17/05/2011 09:41:54
Sociedade depois não reclamem da polícia que te protege,pois a cada aumento o salário esta sendo achatado,e ai para compensar tem que fazer bico.Porque a energia sobe mais de 17% e o aumento menos de 7%,que diferençaaaaaaaa.
 
luiz carlos santos em 17/05/2011 06:44:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions