ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Política

Comissão que investiga violência contra mulher chega a MS

Gabriel Neris | 11/11/2012 08:40
Senadora e deputada federal estarão em Campo Grande de hoje até terça-feira (Foto: Divulgação)
Senadora e deputada federal estarão em Campo Grande de hoje até terça-feira (Foto: Divulgação)

Integrantes da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito), que investiga a violência contra as mulheres no Brasil, desembarcam hoje (11) em Campo Grande, por volta das 13h. Após a chegada está prevista a visita em uma das aldeias urbanas da Capital.

A visita acontecerá até terça-feira para analisar a situação no enfrentamento a este tipo de crime em Mato Grosso do Sul.

A comissão da CPMI contará com a presença da deputada federal Jô Moraes (PcdoB/MG) e da senadora Ana Rita (PT/ES), presidente e relatora, respectivamente.

Amanhã a comissão se reunirá com o governador André Puccinelli (PMDB), visitará a Delegacia da Mulher, Centro de Referência, Vara de Violência contra a Mulher, Promotoria de Violência contra a Mulher e terá reunião com o movimento de mulheres. Na terça-feira, os integrantes da CPMI se reúnem com mulheres indígenas e participam, às 14 horas, de uma audiência pública na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Visita – A senadora do Espírito Santo, Ana Rita, esticará a agenda de compromissos neste domingo em Campo Grande. Às 18h, a senadora se encontrará com o coletivo estadual de mulheres da executiva do PT na sede regional do partido.

Nos siga no Google Notícias