A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/11/2012 08:40

Comissão que investiga violência contra mulher chega a MS

Gabriel Neris
Senadora e deputada federal estarão em Campo Grande de hoje até terça-feira (Foto: Divulgação)Senadora e deputada federal estarão em Campo Grande de hoje até terça-feira (Foto: Divulgação)

Integrantes da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito), que investiga a violência contra as mulheres no Brasil, desembarcam hoje (11) em Campo Grande, por volta das 13h. Após a chegada está prevista a visita em uma das aldeias urbanas da Capital.

A visita acontecerá até terça-feira para analisar a situação no enfrentamento a este tipo de crime em Mato Grosso do Sul.

A comissão da CPMI contará com a presença da deputada federal Jô Moraes (PcdoB/MG) e da senadora Ana Rita (PT/ES), presidente e relatora, respectivamente.

Amanhã a comissão se reunirá com o governador André Puccinelli (PMDB), visitará a Delegacia da Mulher, Centro de Referência, Vara de Violência contra a Mulher, Promotoria de Violência contra a Mulher e terá reunião com o movimento de mulheres. Na terça-feira, os integrantes da CPMI se reúnem com mulheres indígenas e participam, às 14 horas, de uma audiência pública na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

Visita – A senadora do Espírito Santo, Ana Rita, esticará a agenda de compromissos neste domingo em Campo Grande. Às 18h, a senadora se encontrará com o coletivo estadual de mulheres da executiva do PT na sede regional do partido.

CPMI da violência contra mulher chega a MS neste domingo
Integrantes da CPMI (Comissão Parlamentar Mista de Inquérito) que investiga a violência contra as mulheres no Brasil chegam em Campo Grande amanhã e ...
Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions