A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/07/2010 21:55

Comitê Juventude Pró-Serra é inaugurado em Campo Grande

Redação

Foi inaugurado hoje, às 18h30, na sede do diretório regional do PTB o Comitê Juventude Pró-Serra. De acordo com o candidato a deputado federal e coordenador do grupo, Serginho Louzada, sete partidos integram o movimento a favor da eleição de José Serra (PSDB) como presidente de República.

Integram o comitê os seguintes partidos: PTB, PSDB, PMDB, DEM, PPS, PMN e PTdoB. O objetivo, conforme Serginho, é levar o jovem para rua, conscientizando a população de que Serra é o candidato melhor preparado para assumir a presidência.

"Com este comitê, queremos mostrar a todos que o jovem participa ativamente da política e tem interesse nela. Nossa participação na luta contra a ditadura, nas diretas já e na queda do impeachment do Collor foram de fundamental importância para que a democracia se fortalecesse", relata Serginho.

O coordenador do comitê frisa que José Serra tem uma história muito importante na política do Brasil e por isso é o candidato mais preparado. "Ele passou pelo movimento estudantil dentro da UNE (União Nacional dos Estudantes) e sempre manteve a postura de combate à ditadura, dentro da lei, sem ter que sair às ruas para assaltar bancos, sequestrar embaixador", completa Serginho, que também é o vice-presidente nacional da JPTB.

Estiveram presentes no lançamento do comitê a primeira dama do estado, Beth Puccinelli, a senadora Marisa Serrano (PSDB) e o presidente do diretório regional do PTB, Ivan Louzada.

O comitê da Juventude Pró-Serra está localizado na rua Rio Grande do Sul, 1.782, Vila Célia.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions