A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/10/2012 19:35

Confira quem são os 29 vereadores eleitos em Campo Grande

Nadyenka Castro e Aline dos Santos

As coligações que apoiam a candidatura de Edson Giroto, do PDMB, para a prefeitura de Campo Grande, fizeram a maior bancada na Câmara de Vereadores de Campo Grande. Dos 29 eleitos, 21 são do grupo político.

A coligação Mais Trabalho por Campo Grande I fez sete vereadores, Mais Trabalho por Campo Grande II fez seis parlamentares, Mais Trabalho por Campo Grande III elegeu três e, por fim, Mais Trabalho por Campo Grande IV elegeu quatro – Delei Pinheiro (PSD), Herculano Borges (PSC); Francisco Almeida Teles, o Chiquinho Telles (PSD) e Ademar Vieira Junior, conhecido como Coringa (PSD).

O PT elegeu três vereadores, enquando o PP fez dois. O PSDB conseguiu duas cadeiras, enquando o PPS mantém um vereador na casa. O PT elegeu um.

 

Confira quem são os vereadores eleitos:

Paulo Siufi (PMDB);

Edil Albuquerque (PMDB);

Dr. Jamal Mohamed Salem (PR);

Grazielle Machado (PR);

Carla Stephanini (PMDB);

Mário Cesar Oliveira da Fonseca (PMDB)

Vanderlei da Silva Matos, o Vanderlei Cabeludo (PMDB).

Flávio Cesar (PTdoB);

Carlos Augusto Borges, conhecido como Carlão (PSB);

Airton Saraiva (DEM);

Otávio Trad (PTdoB);

Paulo Pedra (PDT)

Eduardo Romero (PTdoB).

Gilmar Neri da Cruz (PRB)

Elizeu Dionizio (PSL)

Alceu Bueno (PSL).

Delei Pinheiro (PSD)

Herculano Borges (PSC)

Francisco Almeida Teles, o Chiquinho Telles (PSD)


Ademar Vieira Junior, conhecido como Coringa (PSD).

José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT; (PT)

Thais Helena  (PT)

Airton de Araújo (PT

Derly Dos Reis De Oliveira, conhecido como Cazuza (PP)

Waldecy Batista Nunes, conhecido como Chocolate,o Jarbas (PP)

Rosiane Modesto ae Oliveira, a professora Rose (PSDB)

João Rocha (PSDB)

Luiza Ribeiro (PPS)

Edson Shimabukuro, o My Body,  (PTB)

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Parabéns João Rocha que continue a trabalhar para as crianças carentes de nossa capital votei com consciência para vc. exercer um novo mandado.
 
Artur Castro em 02/10/2016 20:39:35
PARABENS A TODOS OS VEREADORES QUE FORAO ELEITOS....QUE FAÇA UMA BOA LEGISLAÇAO.........UM GRANDE ABRAÇO PARA TODOS.
 
Cesar Rodrigues em 24/11/2012 17:21:58
Parabéns Luiza Ribeiro. Quero complementar também a Thaís Helena, e dizer que não sou petista, mas a conhece pelo seu trabalho junto a Igreja Católica e espero que você possa fazer uma visita na São Leopoldo, e dizer de seus planos para o proxímo mandato. Sucesso.
 
Aroldo Francisco em 13/11/2012 15:17:06
parabem chocolate pelos seus votos que deus te abeçoe muito em sua camiada nova .
 
valdir rodrigues da mota em 24/10/2012 10:51:30
que.pena que o dr loester nao se elegeu; para continuar ajudando os menos favorecidos ,
 
ildicene maria da silva em 23/10/2012 21:30:32
COMO SEMPRE O POVO ESQUECE RAPIDO DOS INCOMPETENTES Q JA ADMINISTRARAM ESSE ESTADO E TRAZEM DE VOLTA LIXOS E JA TINHAMOS JOGADO FORA. COMO DIZEM O POVO TEM OS POLITICOS Q MERECEM, DEPOIS FICAM RECLAMANDO, POIS DEIXA DE ELEGER UM MÉDICO PRA ELEGER UM PALHAÇO, PRA SER "MARIONETE NAS MÃOS DE POLITICOS EXPERIENTES"
 
NATALINOI TABOSA em 23/10/2012 20:55:35
TCHAU MAGALI PICARELLI ,JA ESTAVA NA HORA NÉ!!!!!!!!!
 
CICERO AVAIR em 17/10/2012 08:58:36
Alceu Bueno tem sido o grande ajudador dos mais humildes, além de filho exemplar, irmão afetuoso, tio carinhoso. Sua família demonstra isso.

Deus, na sua infinita misericórdia, coroou o Alceu dando-lhe a incumbência de representar o povo campo-grandense. Portanto a Ele, Cristo, em Quem são todas as coisas, toda Glória e Honra!
Alceu, continue humilde, lembrando-se que sua família não é somente mulher e filhos e sim toda sua “parentela” ( pais, irmãos, tios, primos, sobrinhos, cunhados), amigos, eleitores. Ouvimos dizer de um (não foi eleito) que sua família era a mulher, filhos e só! Para os entendidos, foi declarado o seu óbito político! Resta o Epitáfio no túmulo político: “Já foi tarde!”.
Que Alceu Bueno seja um exemplo na Câmara Municipal, é a nossa oração!
 
cleuza mongenot em 14/10/2012 10:41:03
Espero que os líderes religiosos eleitos da Assembléia de Deus, Igreja Mundial e Igreja Universal possam trabalhar juntos, por todo o povo, sem olhar a placa da igreja. Que deixem as diferenças religiosas de lado. Sem perseguição particular. Deus abençôe a todos...
 
Fabrízia Nunes em 09/10/2012 09:44:03
PARABENS AIRTON SARAIVA!!!GANHAMOS MAIS ESTA LUTA,VAMOS PARA A PROXIMA.
 
SERGIO ALENCAR em 09/10/2012 08:18:47
Parabens chocolate eu ja sabia Deus não permite que os seus sejam humilhados ele conhece quem verdadeiramente trabalha para subir sem ter que humilhar ninguem ,que você saiba aproveitar a oportunidade que Deus te ofereceu e nao permita que falem que você não é capaz de lutar pelo seus objetivos pabenssssssssssssss.
 
Elizete ferreira em 08/10/2012 20:56:13
PARABENS AIRTON DE ARAUJO DO PT MOS CONSEGIMOS Q VC CONSIGA FAZER SEU TRABALHJO DIREITINHO EQ NAO SE ESQUESCA DO POVO Q TE ELEJEU SAO OS VOTOS DAS MENINAS DA BANDEIRA Q TRABALHOU NA CONBI FABIANA, LETICIA LARISA ,E NINFA, E CLAUIR, BJSSSSSSSSSS....
 
fabiana valencio em 08/10/2012 18:06:03
É isso aí Eduardo Romero e Airton Araujo, parabéns pela vitória, graças a Deus temos agora representantes na câmara com novo fôlego!
Nossa região está muito abandonada, nem parece que já temos um representante na câmara de Vereadores!
 
Rodrigo Arce em 08/10/2012 13:37:09
PARABÉNS, ELISEU DIONÍSIO! ARREBENTA DE TRABALHAR NA CÂMARA!! O POVO DE CAMPO GRANDE MERECE RENOVAÇÃO! PARABÉNS A TODOS QUE VENCERAM!
 
Jaqueline Rocha em 08/10/2012 13:17:03
Que tristeza! As pessoas parecem que não sabem pensar, agem impulsivamente, não sabem valorizar um trabalho, onde a nossa cidade está entre uma das melhores capitais, onde a transformação é visível em todas as áreas. Somente um lembrete: Sua decisão é única, individual, porém, os resultados são coletivos, todos sofrerão com as consequências de um ato imaturo, rebelde, deixando transparecer a ignorância de todos.
Pensem, analisem, o quanto uma atitude errada pode acarretar o desenvolvimento de nossa grande cidade morena.
Acredito na inteligência de todos.

 
Dejanira Ventura Ribeiro em 08/10/2012 13:05:04
Nossa. Eu vejo tantos comentários parabenizando a eleição de alguns candidatos como se realmente houvesse méritos do caráter, do trabalho ou da campanha realizada. Quem lê alguns comentários acima deve acreditar mesmo que em Campo Grande a política e as eleições são limpas e honestas. Não existe compra de voto, não existe "compra" de apoio e trabalho. Devem acreditar que "comprar" cabo eleitoral e a família dos mesmos não é a mesma coisa que comprar os votos dos mesmos.
Quem lê alguns alguns comentários acima nunca viu ou ouviu falar do derrame de dinheiro que existe em alguns bairros durante a campanha eleitoral e principalmente na reta final da campanha.
BOM, SE EU ACABASSE DE CHEGAR DO PLANETA MARTE, AO LER ESSA PÁGINA ACREDITARIA NISSO TAMBÉM.
 
Rodrigo Becker em 08/10/2012 12:55:58
Parabens ALCEU BUENO, momento de sua vitória chegou, sucesso e muita sabedoria para sempre fazer o correto, não se deixe corromper pelo erro, é apenas o começo, através deste cargo de vereador portas serão abertas para ti, se proceder de forma correta.
DEUS TE ABENÇOE MUITO!!!!!
 
Flaviana Silva em 08/10/2012 12:52:46
parabéns Eliseu Dionizio q deus te abensoe nesta nova caminhada
 
jeronimo ferrreira em 08/10/2012 12:50:45
Parabéns Alceu Bueno vc já merecia estar aí faz tempo...felicidades
 
Gilmar Calonga em 08/10/2012 12:49:59
Thais Helena parabéns contra tudo e contra todos
Até contra os ataques do próprio PT. Honestidade
E trabalho social em forma de mulher. Show.
 
Sérgio Torres em 08/10/2012 12:40:56
PARABENS DELEI VC MERECE!!!! QUE DEUS CONTINUE SEMPRE ABENÇÕE VC SEMPRE...
 
ana paula alves da silva Moraes em 08/10/2012 12:19:26
Parabéns Elizeu Dionisio pela vitória nas urnas. Que Deus te ilumine em sua nova caminhada. Nunca te esqueça do conselho Divino: seja sempre humilde. Faça um bom trabalho como vereador para que quem te elegeu não se decepcione.
 
Maria Lúcia Moreira em 08/10/2012 12:04:43
Parabéns aos mais novos vereadores coringa e chiquinho teles da região das moreninhas, que após 30 anos conseguiram este feito.Espero que vocês tragam recursos pra nossa região sem esquecer todos os bairros que fazem parte da moreninha.Vamos renovar a política de campo grande. Parabéns!!!
 
Valquiria Angelo da silva em 08/10/2012 12:04:05
EDUARDO ROMERO, confio no seu trabalho, faça por Campo Grande o mesmo que fez com o corrego Bálsamo: Despolua!
 
Leticia Mello em 08/10/2012 12:01:55
PARABÉNS PASTOR GILMAR !!!
MAIS UMA VEZ DEUS NOS MOSTROU QUE ÉJUSTO E FIEL, PORQUE VIU O SEU ESFORÇO, SUA CAMINHADA E CONHECE SUAS INTENÇÕES. BOA SORTE NESSA NOVA FASE DE SUA VIDA.
 
ELOIZA SALAZAR em 08/10/2012 11:40:10
Parabens Eduardo Romero,vc merece amigo...
 
Emerson De Oliveira em 08/10/2012 11:38:09
P A R A B É N S a Região das Moreninhas que elegeu 2(dois) vereadores é isso aí devemos votar em pessoas de nossa região, nosso bairro que defenda nossos interesses que sirva de exemplo para outras regiões.
 
Meire Pereira de Souza em 08/10/2012 11:37:06
Vereador Herculano Borges parabéns que Deus te abençoe, continue sendo este servo para honrar o nome do senhor Jesus no legislativo municipal..
 
Enio Pereira da Silva em 08/10/2012 11:35:51
Qdo se fala em renovação trata-se de renovar o arcaico time de vereadores, de nada adianta expulsarem Picarelli da câmara e pôr o rico fazendeiro e manjado Zeca do PT.Não dá pra entender! Agora vamos ver se a passagem de onibus vai diminuir de preço, ou se as promessas serão cumpridas.Até um palhaço foi eleito.Que coisa!!!
 
samuel gomes-campo grande ms em 08/10/2012 11:34:53
Parabens, meu amigo Edsom , pela vitoria vc merece estou com saudades........
 
clenir pires em 08/10/2012 11:25:26
Parabéns aos eleitos.
Fica a pergunta: o que esse pessoal todo vai fazer por Campo Grande?
 
Otacílio Nunes em 08/10/2012 11:25:02
parabens Airton Saraiva por mas uma conquista valeuuuuu .
 
arilson gomes em 08/10/2012 11:24:04
parabens Dr: Paulo Siuf, vamos lá mais uma vez trabalhar pela saúde da familia. Parabénssssss!
 
maria inacia rocha em 08/10/2012 11:08:30
Eu não consigo entender o que passa na cabeça de um indivíduo com esse Zeca do PT, pois ele teve todas as ascenções possíveis e chegou ao topo, Governador do Estado, no entanto, quando teve oportunidade de combater os "inimigos", se aliou a eles e destruiu o PT aqui no Estado (prova disto é esse ridículo menos de 5% do Vander), agora quer voltar à vida pública. Isto é indignante como pode um ex-general se alistar novamente como soldado, vá entender a cabeça do ser humano, nem Freud explica isso. Aqui fala um ex militante do PT.
 
jose spencer em 08/10/2012 11:06:17
Picareli do céu!
 
gabriel lescano em 08/10/2012 11:00:41
Waneide Ferreira, faça minhas suas palavras.
Confesso, que nunca entendi porque a Magali ficou tanto tempo. Agora temos um time muito BOM. Querida Luizinha, Edson Shimabukuru, Thaís Helena, Professora Rose, João Rocha e Paulo Siufi. Pena! que o querido Alex não entrou.
Boa Sorte!!! a todos você e consequentemente a nós também, rs,rs,rs....
 
Neyde de Oliveira em 08/10/2012 10:56:22
Meus parabéns Carla Stephanini, meu voto valeu a pena, mas infelizmente os eleitores se esquecem rapidinho do passado, ELEGEREM ZECA DO PT, é prá acabar mesmo!
 
Luciene Oliveira em 08/10/2012 10:52:37
as mesmas cartas marcadas, salvo uma ou outra exceção...

VAMOS RENOVAR, MEU POVO!!!!!!!!!!! O CONTINUISMO É A PRAGA DA POLÍTICA!
 
Frederico Ribeiro Barcellos de Souza em 08/10/2012 10:48:43
Parabéns a todos: Ditado popular: A pessoa que se torna um Líder é para o bem de todos . O que se torna um Chefe é para enriquecer a si mesmo...
 
Célia Campos em 08/10/2012 10:36:40
parabéns ALCEU BUENO VC MERECE....
 
jane camilo em 08/10/2012 10:35:25
Parabens!!!! Parabens!!! Parabens!!!! Agora é que quero ver!!!! Ver se cuprirão o que prometeram. Se cumprir ou fazer algo bom para nossa Capital, ai sim direi....PARABENS!!! PARABENS!!!!
 
Gilberto Weiler em 08/10/2012 10:32:58
Parabens Drª Carla pela sua brilhante vitória, que Deus lhe ilumine e que seja muito felis.em sua nova jornada de trabalho. Parabens...
 
ANTONIO MACIEL FILHO em 08/10/2012 10:27:46
Parabéns,Luíza Ribeiro pela conquista que sua trajetória na cãmara seja marcada pela transparencia e honestidade, acreditamos muito em vc. VALEU.
 
alberto de alencar em 08/10/2012 10:25:24
Parabéns Herculano Borges... Quem tem a "visão" sempre vai realizar.... Torcemos muito por você nessa nova trajetória...Que Deus guie seus passos
 
Helen Rangel em 08/10/2012 10:24:44
Parabéns Campo Grande ate q enfim estamos desenvolvendo consciência politica e mostrando q nem só com dinheiro se faz politica mas com seriedade e com vontade de fazer diferente boa sorte aos q entraram pela 1 vez e os que continuam abram os olhos os tempos sao outros.
 
nilson prates em 08/10/2012 10:24:16
Parebéns Carla Stephanini!
 
andreia valejo cabral em 08/10/2012 10:23:38
parabens a todos os eleitos e que Deus ilumine a todos. E que ilumine vossas conciencias
para que possam mudar a vida dos campograndenses em especial a saude.....um grande abraco a professora rose e ao doutor paulo siufi
 
carlos alberto de morais oliveira em 08/10/2012 10:23:03
Finalmente a região das Moreninhas vai ter seu representante, CORINGA vc mereceu muito, só nós do seu grupo sabemos o quanto você trabalhou e lutou por esse dia. Parabéns e estamos juntos nessa nova caminhada...
 
Wellington Kester em 08/10/2012 10:21:41
Parabéns vereadores eleitos!

A competência lhes foi dada pelo povo através do voto democrático. Cabe aos senhores(as) corresponderem a esta grande Honra, com Ética e Responsabilidade.

SEMPRE ALGUÉM ESTARÁ VENDO O QUE OS SENHORES ESTARÃO FAZENDO.

 
Miguel Salum em 08/10/2012 10:14:48
Parabéns Eduardo pela sua competencia e humildade que Deus te abençoes nessa nova caminhada de muito tarbalho e dedicaçao .
 
Onivaldo Espindola em 08/10/2012 10:12:09
Que os "novos" vereadores possam propiciar pelo menos aulas de reforço de Língua Portuguesa, porque meu Deus como seus eleitores escrevem errado. Por favor leiam os comentários e verão se tenho razão ou não!!
 
Vânia Ramos em 08/10/2012 10:10:21
Contando com o Valdeci Batista (Chocolate) As Moreninhas e Região Elegeram 3 Vereadores! - Parabéns Chiquinho Telles, Coringa e Chocolate. Juntos Somos Fortes
 
Elias Fernandes em 08/10/2012 10:10:16
Thais, não sou a favor do PT, porém, minha filha Anaíra, meu genro Celso Luis e toda a familia, que te apoiaram, não tive como não fazer o mesmo, pois fiquei pasma em saber que vc doa o que é seu para todos, não é a toa que Deus, te ajudou, pois precisamos de pessoas trabalhando para a população que é tão carente inclusive de esclarecimentos. Um abraço, e que Deus ilumine todo os seu mandato.
 
Tania Marlien em 08/10/2012 10:08:18
DEMOCRACIA SERIA SE ESTIVESSE LEGENDA E FOSSE PARA A CAMARA QUEM RECEBEU MAIS VOTOS
 
FERNANDO DEMOSTENES CUNHA em 08/10/2012 10:07:42
Gostei de ver que alguns foram renovados. A população precisa se conscientizar que quem está no poder a mais de dois mandados consecutivos deve ser RETIRADO. Quem fez fez... e como nada fazem vamos mudá-los... Com cara nova a corrupção pode ser evitada... Não serão obrigados a entrar no esquema e assim teremos como fazer uma nova política. Temos que mudar.. nas próximas eleições não reeleger mais ninguém.. Parabéns aos novos vereadores e agora é hora de arregaçar as mangas e começar a trabalhar de verdade... Fico triste apenas pelo REINALDO AZAMBUJA não ter sido eleito ele sim tinha propostas para nossa cidade.
 
Ana Paula Cardoso em 08/10/2012 10:05:44
Coringa vc merece que seja muito iluminado por Deus.
 
Cristina Freitas em 08/10/2012 10:02:42
Parabem chiguinho telle e coringa moreninha prescisava de vereador agora temos dois
 
hugo maciel em 08/10/2012 10:00:04
foi uma pena o EDIL ter sido eleito, parece que o funcionalismo público municipal não entendeu a mensagem do André e acabou acreditando que seriam prejudicados caso fosse o mesmo derrotado, foi uma pena...
 
sebastiana ramos vasques em 08/10/2012 09:59:46
Zeca nao liga para esse povinho que fala mal de vc, eles devem ser alguns deles que vc qdo gov sustentou com cesta basica cambada de ingratos eles merecem nelsinho trad
 
pereira carvalho em 08/10/2012 09:58:59
Parabéns Airton Saraiva,por uma bela campanha,continue assim mais por favor de uma olhada no povo ali do Bairro Nashiville ali perto da Cohab estamos abandonados muito obrigada e que DEUS lhe abençoe a vc e sua família!!!

 
PATRICIA APARECIDA em 08/10/2012 09:57:29
e agora governador vai cortar mesmo... o zeca foi eleito....
 
roberto franco em 08/10/2012 09:49:30
UM VENCEDOR DOS TATAMES SERÁ SEMPRE UM VENCEDOR NA VIDA!
PARABÉNS E CONTINUE AJUDANDO AOS CARENTES
REINALDO MARTINS AMARAL FILHO
DELEGADO DE POLICIA
 
REINALDO MARTINS AMARAL FILHO em 08/10/2012 09:46:48
Eu queria é ver esses mesmos vereadores felizes assim se acabassem com os salários dos mesmos, Vereador NÃO É PROFISSÃO!!

E o que me da mais medo são evangélicos entrando na política, só peço uma coisa, não interfiram no ESTADO LAICO.
 
Mauro Nunes em 08/10/2012 09:45:36
Para: Delei Pinheiro
Parabéns pela vitória mais que merecida. Tenho plena convicção de que farás um excelente trabalho em pról de toda Campo Grande. Que Deus abençoe sua nova trajetória de vida.
 
José Luiz Borges em 08/10/2012 09:40:56
PARABÉNS PRA VEREADORA GRAZIELE MACHADO....
 
ELOISA FERNANDES em 08/10/2012 09:38:55
PARABÉNS AO ZECA DO PT, GOSTEI JÁ PASSOU DA HORA DE MUDANÇA O POVO NÃO É BURRO FALOU NA URNA ISSO FOI MUITO BOM
 
viviane varella em 08/10/2012 09:31:07
Parabéns, Gracielle Machado, sucesso, contamos com vc. Tenha um pleito abençoado.
Parabéns ao nosso amigo Dedão.
 
Joanna Carneiro em 08/10/2012 09:28:41
Edson Shimabukuro, parabéns! Muito sucesso na legislatura.
 
nelson kohatsu em 08/10/2012 09:27:52
Parabéns Luiza Bibeiro por sua vitória.
 
josé francisco barros e maria almeida em 08/10/2012 09:25:33
Fala sério chocolate eeeeeee brasil...
 
marcelo oliveira em 08/10/2012 09:23:29
Caro Elizeu Dionizio, quero lhe parabenizar pela conquista de uma das vagas para vereador da nossa querida capital, sei do vosso esforço e dedicação nos dias que antecederam esta eleição, sei também que esta oportunidade lhe foi concedida mediante primeiramente às potentes mãos do Senhor nosso e Deus e também pelo voto de confiança que o povo de Deus (Assembleianos) depositou sobre vossa pessoa. Louvo a Deus por termos mais um representante cristão na Câmara de Vereadores, esperamos (Deus, eu e o povo que lhe elegeu) que não se deixe corromper pelos inúmeros pratos de lentilha que lhe serão oferecidos na sua caminhada, se esquecendo do vosso compromisso de refletir o caráter de Cristo por onde quer que ande. Deus o abençoe.
Wanderley Silva (Kombi do Pastor Argeu)
 
WANDERLEY FERREIRA DA SILVA em 08/10/2012 09:21:40
Parabens irmão Herculano Borges que Deus te abençoe e te guie nesta nova caminhada.
 
claudio salina em 08/10/2012 09:18:51
parabens ao pastor gilmar neri por esta vitoria valeu a pena !todos saimos vitoriosos com sua vitoria.
 
katia da silva almeida em 08/10/2012 09:17:52
Luiza ribeiro parabens eu tinha certeza que vc venceria que Deus ti ilumine nessa caminhada bjss
 
erenilda lemes em 08/10/2012 09:17:18
Parabens, saraiva, contamos com sua dedicação em prol da classe dos ACS... aproveitando o ensejo, agora que já cessou a correria do seu dia a dia, aguardo resposta do email enviado...
 
edilson silva em 08/10/2012 09:16:56
É BERNAL CAMPO GRANDE !!!!!!!
 
LAERCIO RAMOS em 08/10/2012 09:12:19
Parabéns, Thais Helena! Precisamos de pessoas íntegras como você nos representando na Câmara de Vereadores.
 
Célia Trindade em 08/10/2012 09:09:34
Parabéns Alceu Bueno , era tão esperado pela sua vitória !!!! Coringa e Chiquinho Teles agora esperamos grandes resultados pela nossa Moreninha e pelo nosso Futebol Sul-Matogrossense.
 
DOMINIQUE RAMOS em 08/10/2012 09:08:43
parabens carla stephanii,chegou sua ves vamos aguardar o giroto e começar a trabalhar,juntos.
 
sabino nery em 08/10/2012 09:08:13
Nossa Zeca do PT; como essa população é burra ninguem merece e a corrupção vai rolar a solta novaente por mais 4 anos.........e população campo grandense que tem memoria curta mesmo.... depois nao reclamam..
 
Pedro Cardoso em 08/10/2012 09:06:54
PARABÉNS. Delei Pinheiro ! tenho certeza que você fara um ótimo trabalho pela nossa capital.
 
Danielle Santana em 08/10/2012 08:59:12
Parabens ALCEU BUENO...
A região do PQ DOS NOVOS ESTADOS precisava de um representante como voce.
Agora é com voce... Boa Sorte e faça um bom trabalho.
Não nos deixe arrepender depois.
 
Arifa Machado em 08/10/2012 08:58:29
DEUS EXISTE VIU DE VERDADE, ORIENTOU O POVO NESSA ELEIÇÃO, VEJA QUE MARAVILHA A DERROTA DA MAGALLI FOI A COISA MAIS LOUVADA DISSO TUDO UMA PESSOA QUE JAMAIS DEVERIA SER VEREADORA E O MARIDO DELA TEM QUE LEVAR O TROCO TAMBEM, TE CUIDA PICARELLI O SEU VEM POR AI , OLHA O BICHO AÍ....
 
paulo g diaz em 08/10/2012 08:50:14
Parabens...Flávio César... Que Deus abençoe seu caminho nessa nova jornada, possibilitando a transformação em nossa cidade morena com seus projetos a nossa população e principalmente aos Jovens campo-grandenses... Trabalhar com vc em sua equipe foi maravilhoso !!!!
 
Bruno Zottos em 08/10/2012 08:46:09
Parabéns a todos os novos vereadores. Agora é só esperar para ver se eles vão lutar pelos nossos direitos, e fazer alguma coisa pela população!!!!!!!!!!!!!!
Se vão lembrar de ir em nossas casas agradecer pelo voto como foram pedir!!!!
 
ROSANGELA DE MELO em 08/10/2012 08:44:04
Parabéns Chiquinho Teles, eu minha familia e toda região das moreninhas confia que estará bem representada por você na Camara. Que Deus te ilumine neste nova jornada para que você continue agindo com sabedoria, e que tenha forças vencer para proximas lutas. Sucesso e que você aproveite a oportunidade para mostrar a Campo Grande seu trabalho. Um forte abraço.
 
Aline Ricardes em 08/10/2012 08:43:28
Infelizmente o povo de Campo Grande ainda não aprendeu a votar, continua elegendo os quem nunca fazem nada, só aparecem a quatro anos, como por exemplo Thais Helena, Grazielli Machado, Wanderlei Cabeludo, apenas alguns exemplos, pra completar agora elegem o tal do Chocolate, Otavio Trad pura gozação deve ser., ainda bem que alguns novos candidatos conseguiram se eleger parabéns ao pessoal das moreninhas que conseguiram eleger dois vereadores, espero de que esses vereadores façam jus aos votos.
Parabéns aos Campo-grandenses que finalmente enxergaram que esta na hora de sair os ditadores, e os campo-grandenses fiquem tranquilo que a nossa cidade vai continuar linda porque o problema nunca foi falta de verba.
 
Benilva Paim em 08/10/2012 08:42:17
Parabéns Eduardo, tanto trabalho, confiança e honestidade valeu a pena!
 
VALQUIRIA BARROS em 08/10/2012 08:42:06
Parabén Luiza Ribeiro, voce é uma batalhadora incansável. Te conhecemos desde pequena e com muita certeza fará bons trabalhos. Felicidades e muitos sucessos!
 
Jacob Alpires em 08/10/2012 08:39:59
Parabens AYRTON ARAUJO !!! você e nós de Campo Grande merecemos a vitória, quem te conhece sabe do seu caráter e da sua honestidade.... 13699 vereador do POVO!!!!
 
CELIO SILVA em 08/10/2012 08:34:06
Só vejo mais um bando de desocupados que irá ficar nas nossas custas mais uma vez e a exemplo disso é Edil Albuquerque, Paulo Pedra, em especial VANDERLEY CABELUDO esse é totalmente sangue suga e puxa saco, pelo amor de Deus que sociedade burra, não aprende com os erros e ainda coloca os mesmo ladrões de sempre no poder.
 
Lais Pereira em 08/10/2012 08:32:08
Parabéns Ayrton Araújo, que Deus de muita sabedoria para fazer um bom trabalho.
 
Gisele Mendes em 08/10/2012 08:29:48
Uhuuuuu valeu meu vereador Mário César.....ação e trabalho permanente continuaaa
 
Carol Pereira em 08/10/2012 08:29:39
Parabens Elizeu Dionizio, O SENHOR é nossa força!
 
Jaime Vieira Fiuza em 08/10/2012 08:28:29
PARABENS AOS VEREADORES QUE ALCANÇARAM O PODER ORO A DEUS PRA QUE VCS NAO SE DEIXAM GANHAR PELA GANANCIA E PENSEM NO POVO POIS CONFIAMOS NESSA PROXIMA GESTAO PENSEM MUITO EM QUE E OQUE VAO APROVAR LA NA CAMARA PQ ESTAREMOS DE OLHOS BEM ABERTOS EM TUDO POR 2 MOTIVOS PRIMEIRO PQ JA ACABOU AQUELES ELEITORES QUE VOTAVAM E DEIXAVAM AGORA SOMOS BEM ATENTOS SEGUNDO PQ O POVO TA CANSADO DE TANTA CORRUPÇAO NA CAMARA UM ABRAÇO E PARABENS A TODOS EM ESPECIAL AMIGO ALCEU BUENO DEUS ABENÇOE A TODOS
 
Flavio Glenzel em 08/10/2012 08:28:07
Parabéns Eduardo Romero!!! agora é a sua vez!!!
 
Silvana Rocha em 08/10/2012 08:20:02
Não sei como ainda conseguem eleger Edil, Jamal e Vanderley Cabeludo, Zeca, Thais ?Helena, todos deixaram muito a desejar em matéria de Lei e melhorias para campo grande como vereadores, agora que o povo Sul Matogrossense está aprendendo a votar, pode ser a ultima chance desses políticos de mudarem a sua história e realmente trabalharem pelo povo.
 
João Pedro da Silva Souza em 08/10/2012 08:19:35
Parabéns Professora Rose por essa vitória
 
leidiane da silva brito em 08/10/2012 08:15:53
Parabéns!!! que alegria imensa Luizinha, essa vitória veio para a pessoa certa.
Nossa cidade esta carente de políticos de VERDADE, que realmente sejam de luta, transparência e responsalidade para com as pessoas. Infelizmente, estamos cheios de políticos que governam em benefício próprio e o o povo que se danem.
Pelo que conheço desde longa data, sempre foi ESPETACULAR nas suas ações: Guerreira, sábia, responsável,comprometida com tudo lhe é designado.
Valeuuuu!!! pela primeira vez estou muito feliz com resultado de uma eleição.
Aproveiro para parabenizar nosso querido Edson Shimabukuro, que também conseguiu um espaço nessa eleição Foi merecido... outra pessoa de CARATER, ficha limpa de VERDADE.
Ufa!!! estou satisfeita com o resultado de VOCÊS.
Vamos a luta e BOA SORTE...
 
Neyde de Oliveira em 08/10/2012 08:15:08
Dar uma cadeira de vereador para esse tal Chocolate "o jarbas" é uma vergonha. Apesar de que quem elege " vanderlei cabeludo", esse chocolate ta na mesma linha de inutilidade. Isso só serve para fomentar a incoerência e banalização do poder legislativo. É uma tristeza, mas o governo democrático indireto possibilita a ocorrência dessas aberrações politicas.
 
Alexandre Melo em 08/10/2012 08:13:16
Valeu prof. João rocha tenho certeza que voce vai fazer um otimo trabalho de novo.
 
mateus soares em 08/10/2012 08:12:00

Parabéns!!! ao Edson Shimabukuro. Sua vitória foi muito merecida .Que o seu mandato seja coroado de exito e que possa realizar os projetos mais importantes para a população. Temos a certeza da sua competencia , da sua ética, valores essenciais
a qualquer cidadão que deseja lutar pela nossa sociedade que anda tão descrente de nossos politicos.
Mesmo distante, no Rio de Janeiro, torcemos por voce.
 
Célia Asato Costa Reis em 08/10/2012 08:05:07
Parabéns! Alceu Bueno!O tempo é de Deus! Valeu a pena perseverar...! Amém!
 
FRANCISCO JOSÉ DA SILVA em 08/10/2012 08:03:39
Parabens ao Drº Jamal, o senhor sim, merece continuar como nosso vereador.
 
serrano barbosa em 08/10/2012 08:03:27
Parabéns minha amiga e Vereadora Luiza Ribeiro Gonçalves você mereceu um grande abraço. Geraldo Assis Pereira.
 
geraldo de assis pereira em 08/10/2012 08:01:59
valeu MARIO CESAR parabéns e obrigado ao povo campo grandense.
 
Adriana Moreira da Silva em 08/10/2012 07:59:14
Parabéns Edson Shimabukuro!!! Valeu a luta na primeira candidatura e agora o seu reconhecimento! Estamos muito felizes.
 
Antonia Marcia e Jorge Vargas em 08/10/2012 07:59:14
Thais Helena parabens e obrigado pelo apoio que vce esta dando aos jovens.espero que vce continue ajudando.
 
sebastiao rodrigues em 08/10/2012 07:58:31
valeu povo gente boaaa vão morder 04 anos no dinheiro público sem fazer nada, mas aqueles que estão correndo atras da fama,prestigio poder e dinheiro podem esperar o de voces ta guardado
 
walter josé da silva nascimento em 08/10/2012 07:55:40
Eu não parabenizo nenhum, espero que honre o salário e va trabalhar de fato de verdade; porque ainda não vi Vereador desempenhar sua função de defesa do povo.
 
Luiz alves em 08/10/2012 07:52:51
Parabéns a CARLA STEFANINI sucesso nesta caminhada, que Deus te abençõe.
 
Dilza Martins em 08/10/2012 07:48:02
Valeu Alceu , So vitoriaaaaaaaaaaaaa
 
ari lopes em 08/10/2012 07:45:49
Parabéns Eduardo Romero... Campo Grande merece ter um vereador como você!!!
 
Ney Souza em 08/10/2012 07:45:06
Parabéns, Campo grandenses!!!
Você está aprendendo a votar. A perpetuação de Políticos e Partidos no poder, só trás vícios, fraudes, roubalheiras e todo tipo de baderna organizada. A ROTATIVIDADE de governantes, por mais que prejudique as experiências na administração, não dá muito tempo para que eles aprendam os meandros da malandragem e venham a lesar os contribuintes.
 
altinor corrêa da silva em 08/10/2012 07:43:47
PARABENS DELEI PINHEIRO QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO O TEU CAMINHO VENCEMOS
 
JOANA MORAES em 08/10/2012 07:39:35
parabéns Ayton Araujo do PT e equipe pela vitória apertada e merecedora ...
 
Diego Carvalho de Souza em 08/10/2012 07:37:49
PARABENS AIRTON SARAIVA O MEU VEREADOR
 
FATIMA BERNARDO PINTO em 08/10/2012 07:34:03
Belíssima troca: A inexpressividade da Magali Picarelli pela dinamicidade da Luiza Ribeiro! Nós mulheres, com certeza, agora estaremos muito bem representadas!!!!
 
Waneide Ferreira em 08/10/2012 07:32:03
Renovação. Gente nova que entra. Raposa velha que finalmente sai.
Era certo que o Zeca ia levar, meio curioso é ele vencer com pouco mais de 13 mil votos.
E finalizo dando os parabéns para a vereadora Grazielle Machado!
 
Adriano Dias em 08/10/2012 07:29:40
Professora Rose
Parabéns pela vitoria..
Campo Grande conta com a continuação do seu trabalho.
 
Everton Luis Borro em 08/10/2012 07:20:00
Parabéns Professora Rose e João Rocha pela eleição. Muito merecido!
 
André Serra em 08/10/2012 07:19:49
PARABÉNS ELIZEU DIONIZIO!!! VITÓRIA DA COMUNIDADE EVANGÉLICA....MAIS UM SERVO DE DEUS NO PODER!!!!
 
Roseara de assis em 08/10/2012 07:19:21
Parabéns ALCEU BUENO, quem te conhece e te acompanha, está feliz com a sua conquista. Sua família, sua história, sua FÉ e seu trabalho falam por você.
 
Geraldo Pereira em 08/10/2012 07:18:35
Eduardo Romero é sinonimo de renovação e promessa de um excelente vereador, Zeca demonstra humildade ao aceitar sair vereador quando já foi governador, mas a surpresa mesmo ficou para o Vanderlei Cabeludo que mesmo sem pagar os cabos eleitorais conseguiu se eleger, talvez com a promessa de acertar depois das eleições...
 
Dabson Rodrigues em 08/10/2012 07:08:10
PARABÉNS AOS MORADORES DAS MORENINHAS E REGIÃO QUE ATÉ QUE ENFIM ELEGERAM 2 VEREADORES NA REGIÃO.
 
jose antonio prazeres em 08/10/2012 07:05:22
O ZECAAAA VOLTOU!!!!!!!! SERÁ QUE O GOVERNADOR VAI CUMPRIR SUA PROMESSA DE CAMPANHA? PARABÉNS ZECA!!!!!
 
Sergio Arruda em 08/10/2012 06:58:24
Parabésm Paulo Siufí estou feliz e confiante pela vitória é, a nossa vez
 
Lucia a.c.silva em 08/10/2012 06:57:59
Chocolate o jarbas!!! Sem comentários.
 
Marcilio Queiroz de Souza em 08/10/2012 06:57:33
foi uma pena o dr renato figueiredo nao ter sido eleito mas tudo bem parabens eliseu dionisio campo grande merece ter pessoas com carater na camara
 
miriam dias em 08/10/2012 06:56:15
valeu otavio trad vc ganhou
 
luis felipe do nascimento tomas em 08/10/2012 06:50:33
Eduardo estou torcendo por vc que vc faça a diferença sendo um bom gestor da confiança em vc depositada pelos que o elegeram ,muita Luz em seu caminho .Parabens!!! Lucila
 
Lucila de almeida em 08/10/2012 06:41:12
Parabéns Luiza Ribeiro!!!!!
Que Deus abençoe sua nova jornada, que seu trabalho seja expressivo para nós mulheres e todos Campograndenses!!!!! VALEU!!!!!!!!!!!!!
 
Alaide Rosa dos Santos em 08/10/2012 06:34:48
parabéns CAZUZA valeu o meu voto,trabalha bem como voce trabalhou até hoje na radio,que na próxima eleição será eleito de novo.sou sua eleitora firme e forte.
 
maria santos em 08/10/2012 06:30:49
Parabéns Luisa Ribeiro!
Uma por Todas e Todas por uma sempre!
Abraço e sucesso!
 
Mônica Vollkopf em 08/10/2012 06:15:14
Parabens Vereadora Thais Elena pela sua vitoria
 
Danielli Cardena de Almeida em 08/10/2012 05:54:57
Parabens Luiza Ribeiro, você merece e ainda é só o começo, logo logo será deputada...
 
ademir almada de goes em 08/10/2012 05:48:15
É isso aí Pr Gilmar Neri Da Cruz... Nós mostramos que somos Nação Forte, Nação de Vencedores...
Deus não escolhe os capacitados, ele Capacita os Escolhidos... E o Sr é o Escolhido por Ele. Deus o Abençoe nesta sua nova Caminhada.
 
Silvia Alves em 08/10/2012 05:45:06
Gracas a Deus a magali nao foi reeleita.
 
joao claudio larrea em 08/10/2012 05:44:17
Otávio Trad, desejo imensamente que você realize um trabalho sério, honesto e com muita dedicação ao povo campo grandense! Sei que a sua carreira política irá longe...muito longe! Parabéns!
 
Simone de Medeiros em 08/10/2012 05:38:12
Parabéns aos eleitos !!! . Que Deus os ilumine para q façam um trabalho digno para "orgulho" dos campograndences!!
 
Rosa Maria A de Oliveira em 08/10/2012 04:47:33
parabens gilmar neri da cruz pelo esforço e a coragem de q o senhor
teve representa nois ai
 
anderson da silva soares em 08/10/2012 02:19:34
"O jarbas"......como assim???? o que é isso???? que desmoralização para a camara municipal!!
 
Carlos Alves em 08/10/2012 00:51:25
parabens otavio trad,vc mereceu sua vitoria,sendo essa pessoa maravilhosa .
 
viviane dos santos di martini em 08/10/2012 00:46:15
parabéns ao coringa ,chiquinho teles! pessoas humildes da comunidade merecem !
 
maressa martins em 08/10/2012 00:41:25
éeeee... senhores!!! algumas hegemonias estão aos poucos sendo minadas, como a Magali Picarelli... Renovação já!!!
 
GILSON DE OLIVEIRA CANO em 08/10/2012 00:26:44
Parabéns Profª Rose. Mais um desafio está começando na sua vida.Que Deus continue te abençoando.
 
Eva Garcia P. Alves em 08/10/2012 00:23:36
Parabéns Vereador Paulo Pedra - 12333 pela sua atuação em benefício das comunidades da nossa Capital. Continue com esse trabalho incessante e terá o reconhecimento da grande maioria dos Campograndense. Um forte abraço e que Deus te abençõe - Roberto Macedo e Camila Macedo - PDT
Bairro Rita Vieira III
 
Roberto Macedo em 08/10/2012 00:18:43
Parabéns Eduardo Romeiro!
 
André Maganha em 08/10/2012 00:18:29
Parabéns Flávio Cesar!!! Vc é um exemplo de HOMEM DE DEUS NA POLÍTICA dessa Capital. Continue assim ... Nós lutemos e torcemos muito para que vc ganhasse mais essa?!!! Isso é fruto da sua campanha a qual foi feita durante os seu mandato.
 
Sandro Galhardo em 08/10/2012 00:14:06
Agora a região das moreninhas tem seu representante: Coringa
Parabéns pelo resultado,agora e por as mãos no trabalho e fazer crescer nossa região!!!
 
Fábio Arcanjo em 08/10/2012 00:06:50
Parabens Sr. Alceu Bueno....
 
gina santos em 08/10/2012 00:06:45
Parabéns Cazuza, estamos com você nessa nova caminhada que se inicia.
 
gislaine maggi em 07/10/2012 23:54:21
Pena que a mudança de verdade não chegou na câmara....ainda vamos ter que suportar alguns ratos inuteis
 
agricio a lima em 07/10/2012 23:50:44
so bença elizeu dionizio pela conquista arrebentamos o gloria valeu o povo evagelico esta unidos a cada dia mais vamos la agora 17.700
 
jose pedro de souza em 07/10/2012 23:44:03
Cazuza parabéns pela vitória estamos juntos e vamos ganha para prefeito 11 \o/
 
Valquiria Moreira Nunes em 07/10/2012 23:41:11
tenho que dar os parabéns ao Chocolate, o Jarbas, que surpresa a eleição deste garoto batalhador e que deixa muita gente de boca aberta.
 
claudio severo em 07/10/2012 23:28:22
PARABÉNS Dr. JAMAL PELO MAGNIFICO TRABALHO SOCIAL QUE FAZ, VOCÊ É MERECEDOR DESTA GRANDE VITÓRIA.
 
Maria Helena Peres em 07/10/2012 23:20:52
luiza...parabéns....essa vitória tem nomes.....ficha limpa,humildade,trabalho e a benção da MÃE,RAINHA E VENCEDORA,TRÊS VEZES ADMIRÁVEL DE SHOESTART.....VALEU MENINA DE OURO.....BJUU
 
vera telles em 07/10/2012 23:19:08
quero parabenizar os tres novos vereadores:coringa,chiquinho telles e jarbas chocolate.espero que lutem por melhorias p a regiao das moreninhas, esqueçam as diferenças partidarias e vamos nos unir para um bem comum.o povo,e sabido que todo poder emana do povo.a eleiçao e nada mais,nada menos que um vestibular,e voces foram aprovados pelo povo,que reprovaram tres para dar chance a novas ideias e interesses.fiquem com deus e um abraço a todos .ass:cicero h a;academico,do curso de direito do centro univ unaes anhanguera.
 
cicero humberto de araujo em 07/10/2012 23:18:44
PARABÉNS ROSE, VC MERECE. CONFIAMOS NO SEU TRABALHO. PROF. NAZIRA ANACHE. BJS
 
BEATRIZ SILVA em 07/10/2012 23:16:07
Edsom parabéns pela vitória,voce merece,Sucesso nesta nova etapa
 
lucia riquelme em 07/10/2012 23:15:05
Parabens Dionisio vc merece...lembre do morenao, muitas bencoes, Deus e contigo,, um grande abraco paz do Senhor.
 
mary de Amorim em 07/10/2012 23:13:03
Parabéns Pastor Gilmar Neri. É a união do povo de Deus fazendo a foorça. Que Deus o abençoe!!!
 
Ana Paula Aguiar em 07/10/2012 23:12:07
Parabens Edil pela sua vitoria vce merece,fiquei muito feliz,esperamos que vce faça o melhor pela nossa cidade.
 
Geni Teodorico Ramao em 07/10/2012 23:10:09
PENA QUE A CÂMARA NÃO FOI TÃO RENOVADA, OS MESMO POLÍTICOS VICIADOS NA BASE DO TOMA-LÁ-DA CÁ AINDA VÃO CONTINUAR. MAS PARABÉNS AO BERNAL E ESPERAMOS MAIOR COMPROMETIMENTO DOS VEREADORES REELEITOS PORQUE AGORA O MAPA DA MINA VAI DIMINUIR.
 
HÉLIO LÓPEZ em 07/10/2012 23:03:32
Parabens Edil, pela sua vitoria,vce merece vamos torcer para que vce possa fazer o melhor para nossa cidade.
 
Geni Teodorico Ramao em 07/10/2012 23:02:24
valeu Cazuza!! vc mostrou com humildade e transparência é possível ir muito longe! um grande abraço e boa sorte....
 
daniel cordoba em 07/10/2012 23:01:15
parabens Alceu Bueno,,,,Gloria Deus pela vitoria,,que Deus te abencoe muito..agora é so vitória
 
marielli lima em 07/10/2012 22:59:15
- meus pesames campo grande
 
ivar zanette em 07/10/2012 22:58:00
parabens chiquinho teles da 8ºlinha para a capital morena sua tragetoria e brilhante
 
paulo de souza em 07/10/2012 22:57:01
parabéns eduardo romero, vc acreditou e fez o povo acreditar tb, nos do bairro universitario e região estamos muito felizes pela sua vitória...boa sorte nessa nova trilha!!...
 
gilmar motta em 07/10/2012 22:52:14
Parabéns Otavio trad, es merecedor que sua caminhada politica seja feliz...
 
Odalberto Oliveira em 07/10/2012 22:52:04
parabens delei pinheiro por mais uma conquista.........
 
laci cardoso ferreira em 07/10/2012 22:44:13
Parabéns! 10123. Meu querido e abençoado Pr. Gilmar Neri da Cruz! Deus seja sempre contigo!!! Parabéns IURD!!! O Povo Unido na mesma Fé do Senhor Jesus. Jamais será vencido.
 
Neuci Augusta Fonseca em 07/10/2012 22:41:06
Parabéns CHOCOLATE VALEU CHOCOLate na Magalli Picarrelli, .
 
Maurilio Nicomedes da Cunha em 07/10/2012 22:39:34
Parabens para Elizeu Dionisio que venceu mais uma batalha que DEUS lhe abençoe nessa caminhada...
 
vilma taveira em 07/10/2012 22:39:06
PARABÉNS CHOCOLATE , ESPERO QUE 'DEUS TE ABENÇOE SEMPRE MEU GRANDE AMIGO FOI BOM CAMINHAR AO SEU LADO NESSA CAMPANHA DA RENOVAÇÃO .... ESTOU FELIZ
 
ANTONIO SILVA em 07/10/2012 22:39:05
O que o dinheiro não compra? Agora é esperar para ver se vão fazer algo por nós
 
andre aranda em 07/10/2012 22:38:12
meu deus esse otavio trad entrou para vereador é o fim do mundo
 
maxwell vallejos em 07/10/2012 22:36:58
Parabens Airton Saraiva, pela sua vitória, nossa família confiou em voce!
 
Rosilene Cristaldo em 07/10/2012 22:29:31
parabens professor joao rocha, vitoria merecedora....
 
cida moraes em 07/10/2012 22:29:30
Bom trabalho a todos os vereadores eleitos.
Que pensem na população e não se esqueçam que foram eleitos por ela e devem trabalhar por ela. Sucesso a todos!!!!
 
Airlis Chena em 07/10/2012 22:28:51
Parabéns AyRTON ARAUJO vc merece ,é um homem simples e trabalhador. Peço a vc naõ mude de seu bairro
 
Maurilio Nicomedes da Cunha em 07/10/2012 22:28:38
Parabéns Eduardo Romero, iremos contar com apoio na preservação do meio ambiente. E sei que o meu voto e da minha familia não sera em vão. Que Deus ilumine cada passo nessa etapa na politica.
 
Aparecida Romeiro em 07/10/2012 22:28:31
Olha esse ano tinha tanto candidato a vereador que estava mais concorrido que alguns concursos públicos. Mas o que valeu é que foi feita a vontade da maioria.
 
Grayce Nunes em 07/10/2012 22:25:12
INCANSAVEL PELAS CAUSAS SOCIAIS, AGORA UMA NOVA EMPREITADA NA CAMARA DE VEREADORES. BOA SORTE
 
ALTAIR GONÇALVES em 07/10/2012 22:24:56
Parabéns Coringa e Chiquinho Telles, os vereadores eleitos da Moreninha.
 
MARIA DE FATIMA DE ARAUJO em 07/10/2012 22:23:52
Parabéns Eduardo Romero vc merece.
 
Maurilio Nicomedes da Cunha em 07/10/2012 22:23:23
Parabéns Coringa...
 
welington kester em 07/10/2012 22:19:42
Parabéns Luiza Ribeiro que essa nova caminhada seja repleta de luz, paz ,sucesso e muitas felicidades!
 
Daniela Alves em 07/10/2012 22:18:46
Parabens Alceu Bueno, que Deus lhe de sabedoria pra exercer este cargo de confiança. Deus te abençoe.
 
jamal abess em 07/10/2012 22:18:42
Parabéns, luiza Ribeiro, desejo a voce muita sorte, nesta nova jornada, E QUE SEJA A VOZ DAS MULHERES NA CAMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE-MS .
 
sandra mara de lima rigo em 07/10/2012 22:13:20
É isso aí pr. Gilmar vamos fazer a diferença pelo povo de Campo Grande! Parabéns por ter sido eleito.
 
edson faria em 07/10/2012 22:05:23
PARABÉNS PROFESSOR JOAO ROCHA.

Mais uma vitória do grupo do esporte e da saúde.

começa um novo ciclo olímpico e político, ambos importantes para o nosso país, e nele exercerás mais um importante mandato, representando o esporte na câmara municipal de Campo Grande-MS.

boa sorte.
 
CESAR PASCHOAL em 07/10/2012 22:04:30
valeu professora Rose QUE DEUS POSSA ABENÇOAR VOCE NESTA ETAPA E RUMO PARA DEPUTADA ( EEEEE ELAAAAAAA)
 
silvania leao em 07/10/2012 22:04:22
Parabéns!!! Prof. Rose!!!!
 
Anderson Valdez em 07/10/2012 22:04:20
parabens herculando borges pela vitoria jesus è fiel !!!!
 
luiz bezerra em 07/10/2012 22:04:20
PARABÉNNNS, FLÁVIO CESAR ,PELA VITÓRIA VOCE MERECE E O QUE É BOM TEM QUE PERMANECER. DEUS TE ILUME E ABENÇOE.
 
Rosangela Brito em 07/10/2012 22:01:49
PARABENS HERCULANO BORGES ESTAREMOS BEM REPRESENTADOS NA CAMARA DOS VEREADORES POR MAIS QUATRO ANOS
 
PASTOR FLAVIO RUFINO em 07/10/2012 22:01:01
parabensssss a todos os eleitos, agora é a hora de fazer valer o voto! fazer por onde........ representa a povo na camara......justiça .....pelo cidadaos de campo grande
 
felipe batista em 07/10/2012 22:00:10
Parabéns Ayrton de Araujo do PT pela eleição com dificuldades e sem dinheiro, estamos mostrando para todos que na politica ainda existe gente honesta pois aqueles que dedicaram seus votos ao Ayrton não receberam nada por isto...Obrigado a todos os nosso amigos. Adaílson
 
adaílson freitas de araujo em 07/10/2012 21:59:22
Triste saber q tem mais um da família TRAD q foi eleito. Paulo Siufi eleito, mais um médico, mas nenhum enfermeiro. Parabéns ao Coringa, um candidato do povo. Queria q o candidato JOAREZ PIRES tivesse ganhado e lutado pela classe de enfermagem e da saude.
 
Cassia pires em 07/10/2012 21:55:18
Grande Alceu Bueno! Felicidades neste mandato!
Não vai mais precisar roubar aterro alheio para vender.
É isso ai.
 
Elviria Santos Ferreira em 07/10/2012 21:53:43
Otávio Trad, parabéns! Os moradores dos bairros Panamá e Portal de Panamá acreditam em você!
Profª Mônica Filheiro
 
MÔNICA FILHEIRO em 07/10/2012 21:53:39
Meus parabéns Luíza Ribeiro eu e minha família acreditamos em você.
Uma por todas!!!
 
Rosangela Maldonado em 07/10/2012 21:47:54
Professora Rose parabéns pela vitoria foi maravilhosa . Valeu Campo Grande MS
 
Eliane Alcarás em 07/10/2012 21:45:05
Parabéns Dra LUIZA RIBEIRO, que DEUS guie e ilumine seus passos em essa nova caminhada. Finalmente chegou a sua vez. "Na vida ninguém chega só, ninguém parte só, deixa um pouco de si e leva um pouco de nós."
 
João Carlos Vailat em 07/10/2012 21:43:58
Pena que o Dr. Antônio Cruz não ganhou, torci tanto por ele, ele faz um belo trabalho pela saúde com Hospital Evangelico de Campo Grande!
 
Altair Capistrano em 07/10/2012 21:43:57
PARABÉNS EDUARDO... QUE DEUS TE ABENÇOE.
 
ROSANGELA LOTERIO RAMOS em 07/10/2012 21:41:54
Parabéns Eduardo Romero e equipe, vocês são exemplos de que quem persevera sempre alcança. Agora é a hora de fazer a diferença. Tenho plena confiança que você saberá trilhar os bons caminhos.
 
Marcos Morandi em 07/10/2012 21:39:40
Parabéns EDIL ALBUQUERQUE!! Grande pessoa e profissional idem! Com ctz com o seu trabalho teremos uma CG ainda melhor!
 
Igor Barreto Peixoto em 07/10/2012 21:38:32
Parabéns Flávio Cesar, você merece. Pessoa integra e de muito caráter, você sempre teve e sempre terá o apoio da minha família.
 
Rose Mary Tomi Scaramuzzi em 07/10/2012 21:38:23
Luiza Ribeiro parabéns!!!!! tenho certeza que será uma VEREADORA de grandes vitorias ....
 
Marlene Vilhalba em 07/10/2012 21:38:00
Parabéns EDUARDO ROMERO!!! Ficamos muito felizes com sua vitória!!! Quem conhece seu trabalho sabe que será um ótimo vereador!!!
 
Ivana Nobre em 07/10/2012 21:37:54
Edson Shimabukuro, parabens pela vitória!!!.
 
Edson Bogado em 07/10/2012 21:29:56
Gostaria de parabenizar a Vereadora Grazielle Machado pela vitória.... vc é uma merecedora!! Sei que ela continuará trazendo melhorias para nossa cidade. Parabéns!
 
Rejane Martins em 07/10/2012 21:29:41
EDIL ALBURQUEQUE" Foi em prol satisfação em poder dar meu voto para sua pessoa, seja feliz nessa jornada que papai do céu proporcionou-lhe, neste dia, que o srº possa fazer uma Campo Grande melhor, Junto com o novo prefeito não esquecendo dos compromissos, sejam educação, saúde e grandes obras".E que no segundo turno de Girotoooooo (15). Abraços
 
ADMARINA RODRIGUES em 07/10/2012 21:24:59
parabens pastor gilmar neri agora e nossa ves , vc e nossa vos valeu mesmo
 
jose benevides em 07/10/2012 21:24:02
Parabéns, LUIZA RIBEIRO, sucesso nesta nova jornada, Deus te abençõe!!!
 
José Roberto Vieira em 07/10/2012 21:17:34
valeu populaçaõ de campo grande pelos votos
 
claudio dos santos castliho em 07/10/2012 21:16:46
parabens tenho serteza que fara um otimo trabalho
 
paulo sergio maia em 07/10/2012 21:16:13
Parabéns ao vereador João rocha pela sua releição.
 
RUDINEI ALVES em 07/10/2012 21:16:05
Coitada da Magali.
Na próxima dança o Deputado.
 
José Fernandes de Moura em 07/10/2012 21:13:27
Curioso como a maioria dos eleitos são sempre os mesmos! Sempre os mesmos articuladores em prol de uma classe definida.
Utilizar o signo democrático em benefício restrito de uma classe deveria ser considerado desprezível.
Enquanto isso, me parece que a família Trad faz da política lugar-comum para empregar todas as gerações da família.
Lastimável.
 
Maria Teresa Rezende em 07/10/2012 21:11:29
Parabéns Airton de Araújo vc merece ser o nosso vereador esse eu conheço.
 
Ana Paula Oliveira Ferraz em 07/10/2012 21:11:13
magali perder pro chocolate , cuidado picarelli 2014 ta ai.
 
emerson lourenço dos santos em 07/10/2012 21:09:08
parabens cazuza vc merece.
 
MARIA INES MOREIRA. em 07/10/2012 21:06:05
Valeu!! A cultura de Campo Grande merece um profissional com sensibilidade social como você. Parabéns, força no trabalho que te espera!!!!
 
Waldir Rosa em 07/10/2012 21:04:59
ao nosso querido irmão de fé Rocha, parabens pela vitória
 
clovis gonçalves da silva em 07/10/2012 21:03:59
Uma eleitora desejou muita sorte para o eleito Otávio Trad. Ela esqueceu de que com o salário de vereador o Otávio nem vai precisar de sorte e ainda nem vai se lembrar dos eleitores, KKKKKKKKKKKK, tem cada um, só Brasil mesmo!!!!!!!!! Aliás, vereador serve pra quê mesmo, vide MAGALI PICARELLI, Deus dê sorte a ela, kkkkkkkkkkkk
 
Elaine Chaparro em 07/10/2012 21:03:22
VALEU EDIL. QUEM TEM TRABALHO DESENVOLVIDO É MERECEDOR E TEM O RECONHECIMENTO DO POVO
 
IBRAIM GODOY DA SILVA NETO em 07/10/2012 20:57:53
airton de araujo,voce batalhou bastante, agora foi coroado, parabens e sucesso nessa nova
empreitada
 
RAMAO ROCHA em 07/10/2012 20:57:25
E ainda tem gente que não cresce mesmo.... parabenizar Otávio Trad é compartilhar das mesmas meismices e idiotices.... isto é mesmo o Brasil dos idiotas ... fazer o que... mudar pra que...
 
jocimar avanci em 07/10/2012 20:53:24
meu Deus do céu , como pode ainda existir pessoas ingenuas que cai em contos do vigario
e ajudam a eleger ladrões de tijolos , é por isso que as moreninhas é mal falada rsrsr
 
Patrícia Gualberto Dias em 07/10/2012 20:46:46
Vergonha alheia sobre muitos que entraram.
 
Moacyr Neto em 07/10/2012 20:45:51
apesar de dizerem que estamos numa democracia eu não acredito. democracia seria os que o povo mais votou seria eleito e não é bem assim, existem legendas então não é democracia
 
elaine gaigher camargo em 07/10/2012 20:43:41
Nossa, elegeram o Zeca, o que será da nossa camara vereadores agora....
 
ivan palieraqui em 07/10/2012 20:43:09
PARABENS LUCILIO NOBRE, FOI BRILHANTE TUA CAMPANHA!
 
Elisete Masera em 07/10/2012 20:42:43
PARABENS MARIO CEZAR reeleito para continuar seu trabalho sério e honesto na camara
boa sorte nessa caminhada de grande sucesso que você esta trilhando ....
 
DANUTE ALBUQUERQUE em 07/10/2012 20:41:23
Parabéns Edil Albuquerque, você é um homem que tem um grande coração. Seu cargo foi merecido. Você é um presente para nós.
 
Mirna Figueiredo em 07/10/2012 20:39:41
parabens Coringa por ser eleito vereador !!!1
 
Brunno Henrique de Souza Laburu em 07/10/2012 20:38:41
FINALMENTE AS MORENINHAS ELEGEU DOIS VEREADORES
 
RUBENS SOUZA em 07/10/2012 20:37:32
Otavio Trad,
Parabéns por se tornar o nosso vereador, tenho a certeza que vc fará o melhor pela população Campograndense. Desejo a vc toda sorte, que deus te abençoe muito nessa sua nova caminhada.
 
Izete Fonseca em 07/10/2012 20:37:06
Hoje na política de Campo Grande temos politicos que nasceram na região de CULTURAMA: Dep. Prof. RINALDO, Vereadora ROSE, Chiquinho Teles, CORINGA.
 
EDINALDO VIANA em 07/10/2012 20:34:52
VALEU ALCEU BUENO VC SEMPRE FOI UM HOMEM PERCISTENTE E AGORA FOI COROADO COM SUA ELEICAO.
 
nelson santos em 07/10/2012 20:32:50
Meu irmão Benjamim Filho e eu felicitamos Thais Helena pela vitória.Com o povo e para o povo.
 
sonia maria souza em 07/10/2012 20:29:24
Estou muito feliz e confiante pela vitória do Eduardo Romeiro, agora é a nossa vez.
 
Ivania Nogueira R. Felipe em 07/10/2012 20:20:49
Pastor Gilmar Neri, valeu a pena!!!!!! Parabens para o Sr, parabens para IURD, parabens pra nós!!!!!!
 
Valdecí Batista Santos em 07/10/2012 20:13:45
Parabéns ao Chiquinho Teles, conheço este rapaz e tenho certeza que fará um ótimo trabalho pela região das Moreninhas.
 
Eres Figueira da Silva em 07/10/2012 20:11:46
Eduardo Romero essa é a nossa vez , PARABÉNS POR SER ELEITO NOSSO VEREADOR!
 
sonia moraes em 07/10/2012 20:05:49
Parabens Eduardo Romero.
 
Anderson Romero em 07/10/2012 19:55:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions