ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 25º

Política

Conselho Político do PT diz que continua apoiando Bernal

Para líderes petistas, três meses é um período curto para avaliar governo do progressista na Capital

Por Carlos Martins | 10/04/2013 15:19
Deputado Cabo Almi diz que 3 meses é pouco tempo para avaliar governo de Alcides Bernal (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)
Deputado Cabo Almi diz que 3 meses é pouco tempo para avaliar governo de Alcides Bernal (Foto: Giuliano Lopes/ALMS)

Líderes do PT decidiram dar um voto de confiança ao prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, que está completando 100 dias de governo debaixo de críticas. O Conselho Político do PT, reunido na noite de segunda-feira, decidiu continuar apoiando a administração de Bernal. “O partido continuará na base de apoio”, disse hoje o deputado estadual Cabo Almi.

No encontro, coordenado pelo senador Delcídio do Amaral, do qual participaram deputados, vereadores e dirigentes partidários, chegou-se a conclusão que três meses de governo é um espaço de tempo curto para fazer uma avaliação.

“O PT estará ajudando Bernal a governar, não só fica na base, como estará ajudando Bernal a governar viabilizando recursos e a estrutura política para poder ajudá-lo”, ressaltou Cabo Almi. Segundo ele, o conselho político estará reunido todas as segundas-feiras e a administração Bernal será um dos assuntos da pauta.

Apesar da posição do Conselho do PT, recentemente o ex-governador e atual vereador Zeca do PT, que chegou a integrar a base de apoio do Bernal na Câmara, declarou que irá atuar de forma independente. O único petista que continua apoiando o prefeito é líder do seu governo no Legislativo, Alex do PT.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário