A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/09/2010 18:55

Corpo de prefeito Evandro Bazzo segue para Jardim

Redação

O corpo do prefeito Evandro Bazzo (PSDB) foi liberado há cerca de meia hora do Hospital Miguel Couto, em Campo Grande, para traslado até o município de Jardim, onde será sepultado amanhã, por volta da 16h, na Igreja Santo Antônio. O transporte é feito pela Funerária Pax Canaã.

Bazzo tinha 46 anos e morreu nesta tarde, às 16h10, durante processo de tratamento de um câncer originado no rim. O prefeito de Jardim havia sido transferido no dia 16 para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Segundo amigos de Evandro, que acompanham o caso de perto, os médicos transferiram Bazzo para a UTI para tentar elevar sua imunidade, o que não era possível com ele recebendo visitas a todo tempo no apartamento.

Bazzo havia sido transferido para Campo Grande na sexta-feira passada, após passar mal. Ele estava em tratamento desde fevereiro deste ano, quando a doença foi diagnosticada.

Por causa do tratamento, o vice-prefeito Carlos Grubert, vinha assumindo o cargo. Evandro estava no segundo mandato em Jardim.

Hoje, por volta das 17 horas, a família foi chamada ao hospital, quando foi informada sobre a morte. Durante todo o tempo de tratamento, ele foi acompanhado pela primeira-dama Lizete Bazzo.

O senador Delcídio do Amaral (PT) também esteve no hospital, momentos antes do corpo de Bazzo ser liberado à funerária.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions