A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

29/07/2013 07:52

CPI da Saúde ouve atual diretor do Hospital do Câncer dia 1 de agosto

Leonardo Rocha
CPI irá questionar mudanças da nova direção do Hospital do Câncer (Foto: Arquivo)CPI irá questionar mudanças da nova direção do Hospital do Câncer (Foto: Arquivo)

A CPI da Saúde da Assembleia irá ouvir no próximo dia 1° de agosto o atual diretor-presidente do Hospital do Câncer, Carlos Alberto Coimbra. A reunião está marcada para as 14 horas no plenário da Casa de Leis.

Os deputados irão aproveitar a oportunidade e também ouvirão o depoimento do ex-presidente do Conselho Estadual de Saúde, Florêncio Garcia. Em relação ao Hospital do Câncer, a comissão pretende esclarecer quais foram às mudanças promovidas pela nova direção e se houve redução de gastos com o contrato.

Para o conselho estadual de saúde, a CPI procura esclarecimentos como acontece a fiscalização e acompanhamento dos contratos e convênios do Estado com hospitais e unidades particulares.

A CPI da Saúde da Assembleia investiga o repasse de recursos do SUS (Sistema Único de Saúde) para unidades de saúde do Estado nos últimos cinco anos.



Esperamos que a CPI desta lambança da corrupção da saúde surta algum efeito aos responsáveis, pois sabemos como sempre no que termina em NADA infelizmente....
 
joao guilherme em 29/07/2013 09:24:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions