ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Política

CPI da Saúde ouve hoje ex-secretário Leandro Mazina na Assembleia

Leonardo Rocha | 15/08/2013 09:29
CPI ouve o ex-secretário Leandro Mazina hoje na Assembleia (Foto: Divulgação)
CPI ouve o ex-secretário Leandro Mazina hoje na Assembleia (Foto: Divulgação)

A CPI da Saúde da Assembleia irá ouvir hoje o depoimento do ex-secretário municipal de saúde de Campo Grande, Leandro Mazina, sobre os contratos realizados pela prefeitura durante a gestão do ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e quais foram os projetos realizados durante este período. A reunião acontece às 14h no “plenarinho” da Assembleia.

O presidente da CPI, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT), destacou que este depoimento será importante para a comissão avaliar como foram tomadas as decisões na pasta da saúde nos principais municípios do Estado. “Esta reunião é muito esperada pelos parlamentares”, destacou ele.

Outro ponto forte da reunião será confrontar o ex-secretário sobre informações que foram passadas pelo atual comandante da pasta, Ivandro Correa Fonseca. “Temos documentos e informações que precisam ser checadas, Mazina irá nos esclarecer uma série de fatos”, ressaltou Amarildo.

A CPI da Saúde da Assembleia investiga o repasse de recursos do SUS (Sistema Único de Saúde) para unidades de saúde do Estado nos últimos cinco anos. A comissão é formada pelos deputados Amarildo Cruz (PT), presidente, Junior Mochi (PMDB), relator, Maurício Picarelli (PMDB) e Onevan de Matos (PSDB).

Nos siga no Google Notícias