A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/09/2013 14:58

CPI da Saúde realiza nesta segunda-feira oitiva em Ponta Porã

Viviane Oliveira

A próxima oitiva da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Assembleia Legislativa será nesta segunda-feira (2), em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande.

Os depoimentos serão colhidos na Câmara Municipal a partir das 14h. Ponta Porã será a penúltima cidade a ser visitada pelos parlamentares.

Os deputados irão ouvir o atual secretário Municipal de Saúde, Eduardo Santos Rodrigues, o ex- responsável pela pata, Josué da Silva Lopes, o diretor do Hospital Regional de Ponta Porã, Eduardo Santos Rodrigues, a Coordenadora do Conselho Municipal de Saúde, Estelita Aparecida Ajala e a ex-corrdenadora da entidade, Nelci Ribeiro de Andrade.

A CPI da Saúde no Estado foi criada no dia 23 de maio deste ano. Os parlamentares querem saber como estão sendo feitos os repasses dos recursos do SUS (Sistema único de Saúde para unidades hospitalares de Campo Grande, Corumbá, Paranaíba, Dourados, Três Lagoas, Jardim, Coxim, Aquidauana, Nova Andradina, Ponta Porã e Naviraí.

A investigação apura os repasses e convênios feitos nesses municípios nos últimos cinco anos.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions