A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/05/2015 13:11

CPI das Contas Públicas aguarda entrega dos primeiros documentos

Juliana Brum
CPI aguarda primeira oitiva nesta segunda-feiraCPI aguarda primeira oitiva nesta segunda-feira

Termina nesta sexta-feira (15), o prazo de entrega dos primeiros documentos solicitados para as secretarias de administração, de Fazenda e de Controle da Capital, para que a CPI das Contas Públicas tenha em mãos os primeiros documentos para iniciar os trabalhos.

Na segunda-feira (18), começa a primeira oitiva da CPI às 14h. O secretário Municipal de Administração Wilson do Prado é o primeiro convocado a ser ouvido. A pauta será sobre as secretarias de saúde e de educação. O secretário apresentará um planejamento com informações destas pastas de janeiro de 2011 até abril deste ano.

O presidente da CPI, vereador Eduardo Romero (PT do B) afirmou que com documentos em mãos a comissão poderá estudar e investigar a fundo para averiguar a real situação das contas. E em relação as oitivas, se necessário chamarão mais de uma vez o mesmo convocado.

"Considero que a CPI começou de forma acelerada. Convocamos a primeira oitiva, planejamento dos trabalhos definidos, agora aguardamos as documentações para que possamos aprofundar as investigações"

Baseado nos primeiros documentos entregues e após ouvir o secretário Wilson do Prado, anunciarão as próximas medidas que serão adotadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions