A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

11/08/2013 20:54

CPI ouve ex-presidentes do Conselho Curador do Hospital do Câncer amanhã

Helton Verão

A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Saúde, que investiga possíveis irregularidades no setor de oncologia, realiza amanhã (12), às 9 horas, uma oitiva com ex-presidentes do Conselho Curador do Hospital do Câncer de Campo Grande.

Foram convocados para prestar depoimento na CPI os ex-presidentes Blener Zan e Luís Felipe, para esclarecer pontos importantes da investigação.

A oitiva acontece no Plenário Edroim Reverdito.

A Comissão é formada pelos vereadores Flávio César (PT do B), presidente da comissão, que também é formada pela relatora Carla Stephanini (PMDB) e pelos membros Marcos Alex (PT), Cazuza (PP) e Coringa (PSD).



Enquanto isso, o CÂNCER MALIGNO encontra-se em outro país(EUA), será que volta???
É muito temporal, para pouca chuva...quem tem que investigar é a Polícia Federal e o MP, isso já foi feito, comprovado, só falta esse ser preso e devolver todo dinheiro tirado da saúde, porque a vida do mortos por ele e sua quadrilha não voltam mais. Essas oitivas, 'investigações' de vereadores, Deputados,etc..é só para encher linguiça e passar tempo.
O povo, quer VER resultado (PRISÃO), tudo que precisava saber até nós leigos do BRASIL inteiro já sabemos, imagine a FEDERAL e o MP.
 
Juan Charlymoon em 12/08/2013 08:59:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions