A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/11/2013 14:42

CPI prorroga prazo e define afastamento de Marcos Alex na próxima semana

Kleber Clajus
Afastamento de Alex está associado a locação, por sua mulher, de imóvel do médico Adalberto Siufi (Foto: Kleber Clajus)Afastamento de Alex está associado a locação, por sua mulher, de imóvel do médico Adalberto Siufi (Foto: Kleber Clajus)

O prazo para a conclusão dos trabalhos da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Saúde, na Câmara Municipal de Campo Grande, foi prorrogado hoje por mais 30 dias, informou hoje o presidente da Comissão, vereador Flávio César (PT do B). Já na próxima semana, o grupo se reúne para definir o afastamento ou não do vereador Marcos Alex (PT).

“Ainda há elemento a serem analisados para fechar o relatório final. Como o prazo termina amanhã, pedimos a prorrogação, mas creio que o encerramento seja realizado em até 20 dias”, esclarece Flávio.

Sobre o afastamento de Alex, solicitado por representantes legais do médico Adalberto Siufi, o presidente da Comissão informa que já encaminhou o caso para a equipe jurídica da CPI e que “na próxima semana deve ser realizada a deliberação do caso”.

Afastamento – O pedido de afastamento foi protocolado a cerca de três semaan e leva em consideração o fato da esposa do parlamentar ser locatária de um imóvel de propriedade do médico.

Na casa, localizada na Avenida Mato Grosso, a mulher de Alex comanda, há dois anos, uma clínica de fisioterapia e paga R$ 2,8 mil de aluguel. O vereador informou que o contrato foi firmado via imobiliária e que tal fato não “implica em nada na sua atuação” na CPI da Saúde.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions