A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

16/09/2013 18:11

CPI reconvoca prefeito de Naviraí e fala em busca e apreensão de documentos

Bruno Chaves

Durante deliberação na tarde de hoje (16), os deputados estaduais integrantes da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Saúde da Assembleia decidiram reconvocar o prefeito de Naviraí, Léo Matos, (PV) para prestar explicações sobre a situação da Saúde no município. Eles também chegaram a falar em busca e apreensão de documentos.

A indicação surgiu após breve discussão entre os deputados Onevam de Matos (PSDB), que é tio de Léo Matos, e Amarildo Cruz (PT), que é presidente da CPI. Onevam fez questão de falar em busca e apreensão de documentos, que foram solicitados à administração municipal, mas não foram entregues.

Quando a CPI esteve em Naviraí, para ouvir o prefeito e os dirigentes de saúde, Léo Matos afirmou que tinha viagem marcada e não poderia comparecer. Por causa disso e pela não entrega dos documentos, Onevam pediu uma nova convocação.

Após a discussão, os deputados decidiram que o prefeito de Naviraí deverá comparecer na Assembleia na próxima segunda-feira (23), às 14h, para prestar esclarecimentos. Também ficou definido que novo prazo de um dia para que documentos solicitados pela comissão sejam entregues. Caso contrário, os deputados pedirão busca e apreensão.

A CPI da Saúde da Assembleia está prevista para terminar no dia 23 de outubro. No entanto, os deputados podem pedir prorrogação, caso entendam necessário.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions