ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Cúpula do PMDB se reúne e confirma candidatura própria em Dourados

Fernanda França | 06/12/2010 17:40

A cúpula do PMDB se reuniu hoje pela manhã, na sede do Diretório Estadual, e ratificou a decisão municipal de ter candidato próprio à prefeitura de Dourados.

O nome será escolhido com base em pesquisas qualitativas e quantitativas.

O Diretório Estadual será responsável por monitorar o processo de definição do candidato, inclusive participando diretamente na escolha do instituto que fará a sondagem.

O governador André Puccinelli também participou da reunião e confirmou seu apoio. “Como já disse em outra ocasião, o projeto do partido para Dourados terá meu apoio pessoal, seja ele qual for”, relembrou.

A legenda definiu o dia 15 de dezembro como prazo para quem quiser inscrever o nome na pesquisa. Por enquanto demonstraram interesse o deputado federal Geraldo Resende e a prefeita interina Délia Razuk.

O presidente regional do PMDB, Esacheu Nascimento, conclamou os presidentes de diretórios de outros municípios a trabalharem também para o candidato do partido à prefeitura de Dourados.

“Esta eleição é atípica, pois não acontece nos demais municípios. Isto permite que todas as localidades se empenhem em favor do correligionário”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias