ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Política

Debates prometem esquentar campanha de prefeito em Campo Grande

Fabiano Arruda | 04/09/2012 09:00
 Debates prometem esquentar campanha de prefeito em Campo Grande

Apontada como “morna” até agora, a campanha para prefeito em Campo Grande pode ter a temperatura elevada na reta final.

Cinco debates estão previstos para este mês e vão colocar frente a frente os sete concorrentes ao cargo: Edson Giroto (PMDB), Alcides Bernal (PP), Reinaldo Azambuja (PSDB), Vander Loubet (PT), Marcelo Bluma (PV), Sidney Melo (PSOL) e Suél Ferranti (PSTU).

O primeiro debate será na próxima segunda-feira (10), transmitido pela TV Imaculada Conceição, direto da sede da Anoreg na Capital.

No dia 15, o embate de propostas será realizado pela TV Guanandi, às 20h20, nos estúdios da emissora. Já no dia 17, o Sindicato Rural reúne os candidatos às 19h30.

No dia 18, os concorrentes devem ser reunir em debate promovido pela ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), às 8h30, no Teatro Glauce Rocha.

O último encontro entre os candidatos na campanha deve ser o da TV Morena, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul, que ocorre no dia 4 de outubro, último dia do horário eleitoral gratuita.

A informação é que o evento terá os candidatos Giroto, Bernal, Vander, Azambuja e Marcelo. Por critérios de pesquisas, Suél e Sidney não participarão.

Nos siga no Google Notícias