A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/09/2012 09:00

Debates prometem esquentar campanha de prefeito em Campo Grande

Fabiano Arruda
 Debates prometem esquentar campanha de prefeito em Campo Grande

Apontada como “morna” até agora, a campanha para prefeito em Campo Grande pode ter a temperatura elevada na reta final.

Cinco debates estão previstos para este mês e vão colocar frente a frente os sete concorrentes ao cargo: Edson Giroto (PMDB), Alcides Bernal (PP), Reinaldo Azambuja (PSDB), Vander Loubet (PT), Marcelo Bluma (PV), Sidney Melo (PSOL) e Suél Ferranti (PSTU).

O primeiro debate será na próxima segunda-feira (10), transmitido pela TV Imaculada Conceição, direto da sede da Anoreg na Capital.

No dia 15, o embate de propostas será realizado pela TV Guanandi, às 20h20, nos estúdios da emissora. Já no dia 17, o Sindicato Rural reúne os candidatos às 19h30.

No dia 18, os concorrentes devem ser reunir em debate promovido pela ACP (Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública), às 8h30, no Teatro Glauce Rocha.

O último encontro entre os candidatos na campanha deve ser o da TV Morena, afiliada da Rede Globo em Mato Grosso do Sul, que ocorre no dia 4 de outubro, último dia do horário eleitoral gratuita.

A informação é que o evento terá os candidatos Giroto, Bernal, Vander, Azambuja e Marcelo. Por critérios de pesquisas, Suél e Sidney não participarão.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions