A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

08/12/2010 21:17

Delcídio discute projetos para Sonora, Sidrolândia, Murtinho e Miranda

João Humberto
Senador discutindo recursos que podem beneficiar municípios. (Divulgação).Senador discutindo recursos que podem beneficiar municípios. (Divulgação).

O senador Delcídio do Amaral (PT) atendeu hoje, em Brasília (DF), prefeitos e vereadores de Sonora, Sidrolândia, Porto Murtinho e Miranda, com quem discutiu projetos de investimentos nos municípios.

Ele disse que está correndo contra o tempo para garantir até o final do ano recursos do governo federal, que serão investidos na pavimentação de ruas e avenidas, na construção de equipamentos de esporte e lazer, aquisição de maquinas e tratores para a manutenção de estradas vicinais e em eventos culturais.

Os vereadores Cleber Moura, Ezequiel dos Santos, Joaquim Teixeira e Laudir Rosa foram a Brasília em busca de recursos para a realização de um sonho dos moradores de Sonora: a construção de um parque no Balneário Pôr do Sol, as margens do Rio Correntes.

Segundo eles, a cidade é muito carente de áreas de lazer e por isso precisa propiciar aos moradores alternativas de diversão sadia e gratuita, especialmente nos finais de semana. A construção de um estádio de futebol e de uma praça também foram solicitados.

O prefeito Daltro Fiúza (PMDB) pediu o auxílio do senador para liberar R$ 3,8 milhões do Ministério das Cidades, que serão investidos em obras de asfaltamento e drenagem nos bairros Cascatinha e São Bento. Com o prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra (PSDB), Delcídio tratou de um projeto, orçado em R$ 4 milhões, que prevê a implantação de infraestrutura em dezenas de ruas e avenidas da área urbana.

Já o prefeito Néder Vedovato (PSB) pediu o empenho do senador para a liberação de um projeto, já encaminhado junto à Caixa Econômica Federal, destinado a construir um sambódromo em Miranda. Também foram discutidas a revitalização de uma praça, a pavimentação dos bairros Aparecida e Jardim Shalom e a compra de uma patrulha mecanizada que fará a manutenção de estradas vicinais. (Com informações da assessoria).



Agradecemos ao Sen. Delcídio pela busca de recursos para nossas cidades, em especial à Porto Murtinho, que vem procurando sedimentar o desenvolvimento econômico e social.
 
Armindo R. Medina em 18/12/2010 11:00:04
Parabéns Delicídio, tenho certeza que será o nosso governador na proximas eleiçoes
 
Maurilio Nicomedes da cunha em 09/12/2010 01:51:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions