ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Delcídio diz que disputa com PMDB será bom para o Estado

Leonardo Rocha | 12/08/2013 13:03
Senador diz que disputa com PMDB irá gerar debate importante (Foto: Divulgação)
Senador diz que disputa com PMDB irá gerar debate importante (Foto: Divulgação)

O senador Delcídio do Amaral (PT) afirmou que a uma possível disputa com o PMDB será bom para o Estado, já que vai gerar um debate “sadio” sobre os rumos de desenvolvimento da região.

Delcídio ponderou durante entrevista ao programa de rádio Tribuna Livre, que existe uma aliança nacional, mas que esta não é obrigatoriamente necessária por aqui, já que os partido podem ter candidatos próprios. “Temos este trabalho no âmbito nacional, mas o debate também é bom, nós precisamos gerar profissionais qualificados que possam trabalhar em empresas e grandes investimentos aqui no Estado”, ressaltou ele.

Segundo o senador, diversas empresas vêm para Mato Grosso do Sul e precisam contratar mão de obra de fora, já que aqui não há pessoas capacitadas. “Temos que mudar este quadro, antes de fechar parcerias eleitorais, precisamos trabalhar e deixar as alianças para 2014”, afirmou ele.

Partido unido – Delcídio garantiu que o PT irá “marchar” unido na eleição do ano que vem, tanto que as três correntes internas entraram em consenso e vão formar uma chapa única para assumir a direção estadual do partido.

“Neste final de semana conseguimos chegar a um acordo, agora resta apenas definir os nomes, todos achavam que seria uma briga interna em ruínas, mas aconteceu o contrário”, afirmou ele.

Nos siga no Google Notícias