A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/08/2013 13:20

Delcídio diz que não há restrição em aliança com Azambuja

Leonardo Rocha
Delcídio diz que conversa com Azambuja ainda acontecem (Foto: Divulgação)Delcídio diz que conversa com Azambuja ainda acontecem (Foto: Divulgação)

O senador Delcídio do Amaral (PT) afirmou que não há restrição da direção nacional do PT em uma possível aliança eleitoral com o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) e que ele continua conversando com o tucano sobre 2014.

Delcídio afirmou durante entrevista ao programa de rádio Tribuna Livre que este diálogo está acontecendo com “tranqüilidade” e “paciência”, sem qualquer antecipação. “Ainda é cedo para definir o quadro eleitoral, o processo vai evoluir e precisamos esperar a hora certa”, apontou.

O senador ainda garantiu que todas as suas articulações políticas são feitas com a anuência e conhecimento da direção estadual do PT, sem qualquer conversa sigilosa. “Nossas ações estão sendo feitas as claras, vamos conduzir este processo desta forma”, informou.

Esta parceria entre Delcídio e Azambuja é questionada pelo fato do PSDB ser oposição ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT) e que caso o tucano seja o candidato ao senado da chapa com Delcídio, ele seria um parlamentar de oposição.



isso ai delcidio estamos juntos com azambuja ou com nelsinho ,voce só não pode deixar de ser governador.
 
ronaldo bicalho em 12/08/2013 14:41:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions