ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Delcídio quer criar mais uma via entre Moreninhas e o centro da Capital

Ludyney Moura | 18/08/2014 18:43
Compromisso de campanha com moradores das Moreninhas, foi feita durante visita à feira local (Foto: Divulgação)
Compromisso de campanha com moradores das Moreninhas, foi feita durante visita à feira local (Foto: Divulgação)

Interligar um dos bairros mais populosos de Campo Grande, as Moreninhas, ao centro da cidade é uma das propostas do candidato do PT ao governo do Estado, senador Delcídio do Amaral, que prometeu aos moradores da região, auxiliar a Prefeitura da Capital, se eleito, a abrir uma nova via de acesso ao local.

“Essa é uma reivindicação antiga que até hoje não foi atendida. Vamos nos articular com a prefeitura para implantar uma avenida saindo da região do kartódromo , passando pelo Conjunto Rouxinóis e chegando até a Avenida Zahran, de onde se chega com facilidade ao Centro . Com isso os moradores das Moreninhas terão a opção de ir a região central da cidade sem ter que passar pela BR 163, palco de constantes acidentes”, disse o candidato.

Durante visita à feira central do bairro, uma das maiores e mais tradicionais da cidade, Delcídio ouviu dos moradores diversos pedidos para aproximar a região sul à região central da Capital. “Além disso, estaremos interligando os bairros da saída para São Paulo e criando as condições para que se construa um shopping, outro velho anseio dos moradores da região”, destacou o petista.

Ainda durante visita ao bairro, o candidato petista também afirmou que, em seu possível governo, vai providenciar o recapeamento de ruas da região, dentre outras ações, descentralizar os serviços públicos de saúde para um atendimento mais ágil e rápido em unidades como posto de saúde das Moreninhas.

“Colocaremos mais policiais nas ruas para aumentar a segurança e implantaremos as escolas de tempo e educação integral para que as crianças recebam uma formação completa e as famílias tenham a tranquilidade de ir para o trabalho sabendo que os filhos ficarão na escola das 7h às 16, recebendo 4 refeições por dia e os benefícios que o esporte, a cultura e o lazer proporcionam”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias