A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

11/07/2013 08:12

DEM realiza convenção hoje na Capital de olho em 2014

Leonardo Rocha
Mandetta assume a presidência do DEM e já articula parcerias para 2014Mandetta assume a presidência do DEM e já articula parcerias para 2014

O diretório estadual do DEM realiza hoje, a partir das 15h30, a convenção estadual do partido que tem como principais ações a confirmação do deputado federal Luis Henrique Mandetta (DEM) como novo presidente regional, além do início de articulação da legenda para 2014 em Mato Grosso do Sul.

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM) que será o vice-presidente estadual, destacou que o partido já tem conversas adiantadas para a eleição do ano que vem, porém o momento é de articulação e não de confirmação de parcerias. “Os contatos já estão acontecendo, mas é preciso manter a cautela até porque a situação pode mudar até 2014”, ressaltou.

O DEM está nos planos de uma eventual candidatura ao governo estadual, do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), assim como uma parceria com o senador Delcídio do Amaral (PT), apesar dos partidos estarem em frentes opostas em Brasília. Até o momento, somente Delcídio confirmou a participação na disputa pela sucessão estadual, os outros partidos devem decidir seus candidatos nos próximos meses.



O Mandetta deveria sair candidato a governador. Esse sim é sério e representa bem o povo sul matogrossense!!
 
Caue Fantini em 11/07/2013 11:08:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions