A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/12/2013 17:04

Deputado diz que população deve avaliar aliança PT e PMDB em MS

Leonardo Rocha
Cabo Almi diz que aliança precisa ser referendada pela população (Foto: Divulgação)Cabo Almi diz que aliança precisa ser referendada pela população (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Cabo Almi (PT) afirmou que a população deve avaliar se uma parceria entre PT e PMDB seria possível em Mato Grosso do Sul, já que sempre foram adversários tradicionais no Estado.

“A sociedade vai se posicionar se esta aliança é natural ou não, os políticos certamente vão se informar e tomar a decisão correta em 2014”, ressaltou ele.

De acordo com o deputado, o senador Delcídio do Amaral (PT) quis dizer justamente isto quando afirmou que seu “ônibus estava vazio”.

“Não há definições, todos estão conversando e buscando seu espaço, o Delcídio não estará sozinho ano que vem, pode apostar”, avaliou ele.

Almi reconheceu que existe uma “certa pressão” no âmbito nacional para que aliança entre PT e PMDB seja repetida nos estados. “Existe esta indicação, se trata dos dois maiores partidos do país que estão juntos no governo (federal)”.

Delcídio afirmou durante a semana que mantém uma relação positiva com o governador André Puccinelli (PMDB) e com sua vice, Simone Tebet (PMDB). Ele também não descartou uma aliança entre os partidos em 2014.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


sò se eu nao tiver vergonha na minha cara para votar numa coligaçao pmdb e pt
 
natal araujo em 15/12/2013 21:14:13
Acredito que muitos companheiros do PT lembra da eleição contra a Mariza Serrano. Foi no segundo turno e o Zéca com tudo na mão passou um aperto danado. Agora a Simone vice governadora é quase imbatível. Nome forte, nome limpo, um passado exemplar e ainda carrega no colo o saudoso pai. Que foi o melhor senador do passado.
 
ricardo thibes cardoso em 15/12/2013 18:45:50
é para se borrar mesmo. Simone governadora e André Senador são imbatíveis aqui no Mato Grosso do Sul.;
 
ricardo thibes cardoso em 15/12/2013 18:34:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions