A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/03/2013 09:59

Deputado Trad apoia CPI da Saúde e sugere abertura de outras quatro comissões

Luciana Brazil

Diante da polêmica sobre a criação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Saúde, na Câmara Municipal de Vereadores, para investigar as fraudes apontadas pela PF (Polícia Federal) no Hospital do Câncer e no HU (Hospital Universitário), em Campo Grande, o deputado federal Fábio Trad (PMDB) usou as redes sociais para afirmar seu apoio à criação da comissão.

O parlamentar defende ainda outras quatro investigações, a CPI da Lavagem de Dinheiro, a CPI da Gasolina, a CPI da Verba Debaixo do Pano, e a comissão do “Mensalão”.

Em seu perfil no Facebook, Trad publicou a seguinte declaração: “Ao contrário do líder do prefeito no legislativo municipal, vereador Alex do PT, que é contra a CPI da Saúde, não só sou a favor da referida CPI, mas também (simultaneamente) de mais quatro, que devem merecer profunda investigação do legislativo municipal”, afirmou o deputado na rede soicial.

Segundo o deputado, a CPI da Lavagem de Dinheiro deveria ser instaurada para investigar a compra de um apartamento em área nobre da cidade, de quantia astronômica (quase dois milhões), feita pelo prefeito Alcides Bernal (PP).

O suposto faturamento na aquisição de gasolina pela Prefeitura de Campo Grande, na gestão de Bernal, também merece ser apurada pela CPI da Gasolina, conforme afirmou o deputado.

Outra Comissão Parlamentar proposta por Trad é a CPI da Verba Debaixo do Pano, que apuraria o suposto remanejamento ilícito de verbas e desvio de verba federal sem autorização orçamentária e legislativa no governo de Bernal.

E por fim, o deputado sul-mato-grossense sugere a CPI do Mensalão, para investigar denúncias de pagamento feito pelo prefeito à vereadores da oposição.

“Exorto o líder e a base aliada do prefeito Bernal a assinarem todas as CPIs. Por fim, ao prefeito Alcides Jesus Peralta Bernal, que está mais para ‘peralta’ do que para Jesus, e que tem insistido em prorrogar, via Facebook, a falaciosa campanha eleitoral do já distante ano passado, peço que comece a trabalhar urgentemente pela nossa cidade. Afinal, Campo Grande acostumou-se com o desenvolvimento e não pode perder o brilho de ser uma das melhores capitais do país para se viver”, concluiu.

 



PREFEITO BERNAL, VAMOS MONTAR SIM TODAS ESSAS CPIs , NO FINAL VAMOS VER QUEM SERA O MAIS PREJUDICADO. LOGICO O UNICO PREJUDICADO NISTO TUDO É A POPULACAO .
MAS CARO PREFEITO ENCARA ESTA, EM NOME DA POPULACAO DE CPO GRANDE.
 
fabio de melo em 25/03/2013 11:49:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions