A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

14/04/2015 17:51

Deputado viabiliza recursos para recapeamento da BR-060

Priscilla Peres
Reunião aconteceu na manhã de hoje, em Brasília. (Foto: Jessen Peixoto)Reunião aconteceu na manhã de hoje, em Brasília. (Foto: Jessen Peixoto)

O deputado Marcio Fernandes (PTdoB), se reuniu hoje (14) em Brasília, com o assessor especial do Ministério dos Transportes, Edson Giroto e o prefeito de Camapuã, Marcelo Duailibi, para discutir sobre as melhorias que precisam ser feitas na BR-060.

De acordo com o deputado, a situação na rodovia é de calamidade e se tornou trecho arriscado para os condutores, inclusive motivando inúmeros acidentes entre Camapuã e Chapadão do Sul.

Foram apresentadas pelo prefeito e deputado fotos do mau estado dos 234 quilômetros de estrada. “A má situação da BR-060 além de causar prejuízos para quem transita por ali, tem sido preocupante a quantidade de acidentes neste trecho”, destaca o deputado Marcio Fernandes.

Nesta reunião já ficou definido segundo Edson Giroto, que a operação tapa-buraco da BR 060 terá inicio em 15 dias e uma nova licitação será providenciada para que, em aproximadamente três meses, uma nova empresa assuma a manutenção da rodovia.

O prefeito Marcelo Duailibi aproveitou a oportunidade para destacar os investimentos de alguns grupos de empresários de Santa Catarina no polo industrial do município, e pediu apoio para a melhoria no acesso ao setor, que é de grande importância para a economia de Camapuã.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions