ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Deputados realizam audiência pública e reunião sobre dados da saúde

Leonardo Rocha | 17/05/2015 15:39
Deputados realizam audiência sobre atendimentos a pessoas com Síndrome de Down, além de reunião da Comissão Permanente de Saúde (Foto: Roberto Higa/ALMS)
Deputados realizam audiência sobre atendimentos a pessoas com Síndrome de Down, além de reunião da Comissão Permanente de Saúde (Foto: Roberto Higa/ALMS)

Os deputados estaduais realizam, nesta semana, audiência pública sobre atendimento às pessoas com Síndrome de Down em Campo Grande, assim como reunião para avaliar números de relatório sobre a saúde. Também haverá na Casa de Leis eleição sobre a nova diretoria do Sisal/MS (Sindicado dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

A primeira agenda será na segunda-feira (18), onde servidores efetivos e comissionados da Assembleia, que tiveram desconto sindical anual, podem votar na eleição da nova diretoria do Sisal/MS (Sindicado dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), das 9h até às 16h, no plenarinho da Casa de Leis.

Já na terça-feira (19), a partir das 13h, os deputados realizam no plenário da Assembleia, uma audiência pública sobre o atendimento da rede estadual e municipal de saúde e educação, às pessoas com Síndrome de Down, em Campo Grande.

Este encontro que foi proposto pelo deputado Junior Mochi (PMDB), presidente da Casa de Leis, terá a presença de representantes das secretarias municipais e estaduais de Educação e Saúde, assim como da NAE (Núcleo de Ações Institucionais e Estratégias) e Defensoria Pública.

Já na quinta-feira (21), a partir das 14h, se realiza reunião da Comissão Permanente de Saúde, onde a Secretaria Estadual de Saúde vai apresentar o relatório do relatório do 3º quadrimestre de 2014, em reunião que irá ocorrer no plenarinho da Casa de Leis.

Nos siga no Google Notícias