A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/05/2015 15:39

Deputados realizam audiência pública e reunião sobre dados da saúde

Leonardo Rocha
Deputados realizam audiência sobre atendimentos a pessoas com Síndrome de Down, além de reunião da Comissão Permanente de Saúde (Foto: Roberto Higa/ALMS)Deputados realizam audiência sobre atendimentos a pessoas com Síndrome de Down, além de reunião da Comissão Permanente de Saúde (Foto: Roberto Higa/ALMS)

Os deputados estaduais realizam, nesta semana, audiência pública sobre atendimento às pessoas com Síndrome de Down em Campo Grande, assim como reunião para avaliar números de relatório sobre a saúde. Também haverá na Casa de Leis eleição sobre a nova diretoria do Sisal/MS (Sindicado dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

A primeira agenda será na segunda-feira (18), onde servidores efetivos e comissionados da Assembleia, que tiveram desconto sindical anual, podem votar na eleição da nova diretoria do Sisal/MS (Sindicado dos Servidores da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), das 9h até às 16h, no plenarinho da Casa de Leis.

Já na terça-feira (19), a partir das 13h, os deputados realizam no plenário da Assembleia, uma audiência pública sobre o atendimento da rede estadual e municipal de saúde e educação, às pessoas com Síndrome de Down, em Campo Grande.

Este encontro que foi proposto pelo deputado Junior Mochi (PMDB), presidente da Casa de Leis, terá a presença de representantes das secretarias municipais e estaduais de Educação e Saúde, assim como da NAE (Núcleo de Ações Institucionais e Estratégias) e Defensoria Pública. 

Já na quinta-feira (21), a partir das 14h, se realiza reunião da Comissão Permanente de Saúde, onde a Secretaria Estadual de Saúde vai apresentar o relatório do relatório do 3º quadrimestre de 2014, em reunião que irá ocorrer no plenarinho da Casa de Leis.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions