ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Deputados realizam evento solene sobre combate às drogas em MS

Leonardo Rocha | 14/06/2013 08:08
Deputado propôs homenagem a personalidades que trabalham pelo combate às drogas em MS (Foto: divulgação)
Deputado propôs homenagem a personalidades que trabalham pelo combate às drogas em MS (Foto: divulgação)

Os deputados estaduais realizam na próxima terça-feira, na Assembleia Legislativa, um evento solene sobre as iniciativas de combate as drogas em Mato Grosso do Sul. Neste encontro, os parlamentares irão homenagear personalidades que trabalham e contribuem com esta causa em suas profissões. Eles vão entregar a medalha “Reconhecimento do Trabalho de Enfrentamento e de Combate ao Crack e outras Drogas”.

Esta homenagem foi proposta pelo deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB na Casa de Leis. Entre os homenageados estão: o promotor de justiça Sérgio Harfouche, coronel Oscar Rodrigues, coordenador estadual do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas); delegado Cleverson Alves dos Santos; pastor Marcos Rogério; Romeu de Campos e Doralice Nunes Alcântara.

Outras ações – A prefeitura de Campo Grande está realizando um ciclo de palestras em relação ao combate as drogas, tendo como foco principal a prevenção e a conscientização dos jovens. O juiz federal Odilon de Oliveira, irá conduzir este projeto com palestras para servidores, diretores, pais e alunos. A primeira edição foi realizada na última terça-feira, na Semed (Secretaria Municipal de Educação) e teve a participação e diretores e servidores municipais.

Nos siga no Google Notícias