ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Política

Diferença entre Marquinhos e Rose é de 6 pontos percentuais; Bernal é terceiro

Aline dos Santos | 03/09/2016 13:28
Marquinhos está em primeiro na pesquisa. (Foto: Fernando Antunes)
Marquinhos está em primeiro na pesquisa. (Foto: Fernando Antunes)
Rose Modesto aparece em segundo na pesquisa.(Foto: Fernando Antunes)
Rose Modesto aparece em segundo na pesquisa.(Foto: Fernando Antunes)

O Ibope mostra diferença de seis pontos percentuais entre os candidatos Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (PSDB), que disputam a prefeitura de Campo Grande. A pesquisa aponta que Marquinhos tem 31% e Rose, 25%. Candidato à reeleição, Alcides Bernal (PP) ficou em terceiro lugar, com 14%. A opção branco/nulo tem 13%.

Em seguida, aparecem Alex do PT (3%); o coronel Carlos Alberto David dos Santos (PSC), com 2%; e Rosana Santos (PSOL), com 2%.

A pesquisa mostra cinco candidatos com 1% da preferência do eleitorado: José Flávio Arce (PCO), Athayde Nery (PPS), Marcelo Bluma (PV), Pedro Pedrossian Filho (PMB) e Suél Ferranti (PSTU). Já Aroldo Figueiró (PTN) e Lauro Davi (Pros) não pontuaram. Os candidatos Adalton Garcia (PRTB) e Elizeu Amarilha (PSDC) não foram citados. Dos entrevistados, 5% não sabem ou não responderam.

Encomendado pela TV Morena, o levantamento do Ibope ouviu 602 eleitores entre 29 de agosto e primeiro de setembro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) sob o protocolo MS-07484/2016.

Nos siga no Google Notícias