A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

01/01/2015 14:12

Dilma e Temer chegam ao Congresso para cerimônia de posse

Yara Aquino, da Agência Brasil

Após percorrerem a Esplanada dos Ministérios e sob aplausos, a presidenta Dilma Rousseff e o vice-presidente, Michel Temer, chegaram ao Congresso Nacional e foram recebidos ao pé da rampa pelos presidentes do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), e da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN).

As autoridades subiram a rampa onde estão posicionados os Dragões da Independência e se encontraram, na porta do Salão Negro, com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, e lideranças do Congresso.

Juntos, eles passaram pelos salões Negro e Verde, onde estão a guarda da Aeronáutica e Marinha, respectivamente, e seguiram em direção ao plenário da Câmara dos Deputados. No plenário, Dilma e Temer prestam compromisso constitucional perante o Congresso Nacional, assinam o termo de posse e, em seguida, a presidenta discursa.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions