A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Agosto de 2017

22/11/2013 16:29

Dirigentes do PRB tomam posse hoje na Capital e reúnem Puccinelli e Bernal

Zemil Rocha
Gilmar da Cruz vai presidir o PRB em Campo Grande (Foto: arquivo)Gilmar da Cruz vai presidir o PRB em Campo Grande (Foto: arquivo)

Acontece na noite desta sexta-feira, a partir das 19 horas, a solenidade de posse do presidente regional do PRB de Mato Grosso do Sul, Antonio Vaz, e do presidente do Diretório Municipal de Campo Grande, vereador Gilmar da Cruz. O evento será realizado no Hotel Jandaia.

Devem prestigiar o evento partidário, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, o governador André Puccinelli (PMDB), o prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP) e o deputado federal Jorge Wilton (PRB-MG). “O governador e o prefeito já confirmaram presença”, informou Gilmar da Cruz.

Devem participar do ato político cerca de 300 pessoas lideranças do PRB de Campo Grande e do interior do Estado.
O partido ainda discute os rumos eleitorais para a sucessão estadual, mas o ponto de partida é garantir apoio para o lançamento de um candidato a deputado federal e de um a deputado estadual.

Indagado sobre o cargo que pretende disputar no ano que vem, o vereador Gilmar da Cruz respondeu: “Ainda não posso dizer sobre minha candidatura. Talvez hoje à noite a gente tenha alguma definição!”.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions