A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/04/2012 21:36

Dois deputados federais do MS não assinam CPI contra Carlinhos Cachoeira

Nyelder Rodrigues

Dois deputados federais do Mato Grosso do Sul não assinaram a CPI de investigação contra Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira, acusado de ter envolvimento com o jogos de azar e com políticos e autoridades públicas.

No Brasil, os jogos de azar, como Jogo do Bicho e máquinas caça-níquel, são proibidos e configuram contravenção penal.

Conforme lista divulgada pelo site Congresso em Foco, os deputados sul-mato-grossenses que não assinaram foram Marçal Filho (PMDB) e Luiz Henrique Mandetta (DEM), os únicos dos oito parlamentares que representam o Estado na Câmara Federal.

Com isso, os dois deputados do Estado fazem parte de um grupo de outros 117 deputados e nove senadores brasileiros que não assinaram a CPI, que teve aprovação e assinaturas de quase 80% dos parlamentares em Brasília.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


Resta saber o motivo.Estamos de olho.
 
moacir torres em 22/04/2012 12:57:29
Esse cidadão chamado Alex, com essa linha de pensamento, nós nunca iremos minimizar, já que vai ser dificil evitar, a corrupção neste País, resumindo cuidado com que votou contra!!!!
 
Valter Vieira Alves em 22/04/2012 12:11:43
Luiz Henrique Mandetta em seu perfil no face book, neste sábado (21).
“Fui surpreendido pela noticia da ausência de meu nome na lista de parlamentares que assinaram a CPI mista que vai investigar as ligações de Carlos Cachoeira. Acredito que tenha ocorrido algo e minha rubrica não tenha sido conferida devidamente. Vou pedir a retificação junto à Mesa Diretora do Congresso Nacional”.
 
Roberto Chamorro em 22/04/2012 12:10:50
Ninguem vai lembrar nada....todo ano acontece isso e sempre os mesmos que são eleitos. Como nenhum desses vai ser canditado a cargo do executivo, é muito dificil alguem lembrar do que ocorreu.
 
Thiago Correa em 22/04/2012 11:29:31
O engraçado que a população movimenta todas as suas forças, mas com redundante manobras explicitas, os politicos demonstram a que vieram, apenas receber um valor extraordinario grande para não lutar pelos nossos interesses, mas sim usar o corporativismo como exemplo.
 
Rodrigo Roque em 22/04/2012 11:18:36
Parabéns Sr.Dr. Luiz Henrique Mandetta(DEM) e Sr.Dr. Marçal Filho (PMDB), estão representando bem o nosso "Lindo Estado" nada como um dia após o outro e as eleições estão chegando e não esqueceremos da contribuição de Vsas. Excelências para contravenção penal deste páis chamado "BRASIL", onde os ricos estão cada vez + ricos e os pobres cada vez + pobres, obrigado por estar entre os 117 bonitos.
 
Hueber Bueno em 22/04/2012 11:17:25
Eu ficaria surpreso se ambos tivessem assinado!
 
HUGO ALVES em 22/04/2012 10:30:11
Nas Urnas eles vão ter um acerto com a sociedade.
 
Emerson Torres em 22/04/2012 08:11:48
vamos verificar o motivo dessa não assinatura por parte desses deputdos
 
nelson ferreira em 22/04/2012 06:52:06
não podemos nos esquecer deles nas próximas eleições , quando forem novos candidatos.
 
Renato Marin em 22/04/2012 06:16:29
bom saber, gostaria de saber o porque
 
Maines Soares em 22/04/2012 05:54:49
Pra muita gente a investigação não interessa. Nós sabemos o porque.
 
Leny Campos em 22/04/2012 01:47:56
estão certos eles, enconomizaram tinta de caneta, pois CPI nunca dá punição. Se alguem lembra de uma CPI que tenha dado alguma coisa alem de pizza, por favor me fale. Alguem lembra ai da CPI do Mensalão, Mensalinho??????
 
alex souza em 22/04/2012 01:12:27
Que ótimo... parabéns aos 2 ilustres deputados... vamos nos lembrar disso nas próximas eleições....