A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

08/10/2011 15:19

Edil reafirma disputa a prefeitura e descarta ser vice novamente

Wendell Reis

Vice-prefeito deve disputar uma vaga na Câmara se não for o escolhido de seu grupo político

O vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque (PMDB), declarou nesta tarde ao Campo Grande News que não acredita em favorecimento a Edson Giroto, agora no PMDB, na corrida pela prefeitura de Campo Grande. Edil garante que ainda está na disputa para ser o candidato do partido a prefeitura, mas caso não seja o favorito nas pesquisas, deve disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Campo Grande.

Edil acredita que já fez a sua parte como vice-prefeito, onde conseguiu investimentos, principalmente na geração de emprego, com fortalecimento da renda familiar. Desta maneira, ressalta que caso não seja o escolhido do partido, pretende representar os comerciantes e continuar na luta pela geração de emprego, mas desta vez no legislativo.

Quando questionado se a vinda de Giroto prejudicaria os candidatos do PMDB que já disputam a preferência em pesquisas, Edil diz que o partido tem uma militância grande e forte. Assim, não vê problemas na vinda de qualquer político que fortaleça o partido. “Não tive problema e nem surpresa nos últimos dias. As pessoas que mudaram já vinham com estas questões. Ainda sou candidato e espero o cumprimento das pesquisas, principalmente qualitativa”, finalizou.

Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


Edil seria o candidato natural do PMDB, Vereador atuante e integro, um vice + atuante ainda, um politico como poucos.
Porem, seja qual seja a sua decisão, conte comigo e minha familia.
 
celso lopes em 11/10/2011 10:33:50
Eu sempre admirei o Edil, sempre foi um vereador atuante, qual for a escolha que ele fizer tenho plena certeza que a nossa cidade vai ganhar muito.
 
marcela martins de oliveira em 08/10/2011 08:49:11
Concordo plenamente com o nobre Vereador Edil,ele sempre contribuiu com a administração municipal.nunca ficou de coadjuvante e sim de um vice ativo,participante e de muito respaldo.Espero que o PMDB faça justiça e considere a participação de Edil como um dos prováveis candidatos, não precisa trazer políticos de outras agremiações,e muitos deles sujos com a justiça.Edil não,é um homem íntegro!!!
 
william rocha em 08/10/2011 04:52:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions