ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Edil reafirma disputa a prefeitura e descarta ser vice novamente

Wendell Reis | 08/10/2011 15:19

Vice-prefeito deve disputar uma vaga na Câmara se não for o escolhido de seu grupo político

O vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque (PMDB), declarou nesta tarde ao Campo Grande News que não acredita em favorecimento a Edson Giroto, agora no PMDB, na corrida pela prefeitura de Campo Grande. Edil garante que ainda está na disputa para ser o candidato do partido a prefeitura, mas caso não seja o favorito nas pesquisas, deve disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Campo Grande.

Edil acredita que já fez a sua parte como vice-prefeito, onde conseguiu investimentos, principalmente na geração de emprego, com fortalecimento da renda familiar. Desta maneira, ressalta que caso não seja o escolhido do partido, pretende representar os comerciantes e continuar na luta pela geração de emprego, mas desta vez no legislativo.

Quando questionado se a vinda de Giroto prejudicaria os candidatos do PMDB que já disputam a preferência em pesquisas, Edil diz que o partido tem uma militância grande e forte. Assim, não vê problemas na vinda de qualquer político que fortaleça o partido. “Não tive problema e nem surpresa nos últimos dias. As pessoas que mudaram já vinham com estas questões. Ainda sou candidato e espero o cumprimento das pesquisas, principalmente qualitativa”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias