A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

03/10/2012 14:12

Eleições "suspendem" greve na PF e 200 policiais vão trabalhar em MS

Paula Vitorino

Desde o dia 1º até 9 de outubro, todo o efetivo da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, de 200 policiais, devem atuar na segurança das eleições 2012. Liminar da Justiça determinou que os agentes em greve voltem ao trabalho durante o período para garantir a segurança.

Os policiais irão atuar em 28 municípios do Estado, determinados pela Justiça Eleitoral, como prioritários para a questão da segurança durante as eleições. Entre os municípios está Aquidauana, Porto Murtinho, Paranhos e Jardim.

Na Capital, o “cadeião” será montado no ginásio do colégio Dom Bosco. No local ficarão detidas as pessoas presas em flagrante por irregularidade eleitoral.

O TRE-MS ainda frisa que a segurança irá contar com policiais militares em todo o Estado.

Denúncia- A partir da zero hora desta quinta-feira (4), a PF também atua em plantão de 24h, junto com a Justiça Eleitoral, para receber denúncias e investigar irregularidades feitas pelo disque-denúncia.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone 3326-0001, que está funcionando desde o dia 6 de agosto. Até a noite de ontem foram 430 denúncias feitas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions