A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/10/2010 14:10

Eleito deputado, Marcio Monteiro descarta ida ao governo

Redação

Eleito deputado estadual, Marcio Monteiro (PSDB) descartou a possibilidade de assumir a Seprotur (Secretaria de Estado de Produção e Turismo).

Por meio da assessoria de imprensa, Monteiro afirmou que vai exercer o cargo para o qual foi eleito "defendendo com ética, lealdade e transparência os interesses de Mato Grosso Sul".

Ele disse ainda que o partido está bem representado na Seprotur pela secretária Tereza Cristina Corrêa da Costa, "que conta com o apoio da legenda para permanecer no cargo".

Marcio Monteiro foi eleito com 29.052 votos. Ele é também vice-presidente da executiva estadual do PSDB.

A assessoria de imprensa afirma ainda que se ele tivesse intenção de ficar no governo teria permanecido governo como secretário-adjunto do Meio Ambiente em vez de disputar a eleição.

O Campo Grande News havia apurado que o governador reeleito André Puccinelli (PMDB) estaria articulando maneiras para manter o líder do governo Youssif Domingos (PMDB) na Assembleia Legislativa. Ele não foi reeleito.

Na segunda suplência, ele precisa da abertura de duas vagas na Casa de Leis para assumir. A primeira vaga pode ser aberta com o retorno do deputado reeleito Carlos Marun (PMDB) para a Secretaria de Habitação, no dia 15.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions